- aii,kiara - diz Naruto ao receber um soco de kiara.
- bombeou,levou. - ela diz rindo ao ver a expressão do loiro.
- já se passaram 2 anos e vocês não mudam - Jiraya diz sentado debaixo de uma grande árvore.
O treinamento de Jiraya era rigoroso e intenso. Ele levava os irmãos para vários lugares, onde eles enfrentavam perigos e desafios. Eles aprendiam a controlar o chakra da Kyuubi, a invocar sapos gigantes, a usar o Rasengan, a técnica suprema de Jiraya, e a desenvolver suas próprias habilidades.
Naruto e Kiara também se tornavam mais próximos e mais fortes como irmãos. Eles se apoiavam e se protegiam em todas as situações. Eles também compartilhavam seus sentimentos e seus sonhos. Naruto queria se tornar o Hokage, o líder de Konoha, e Kiara queria ser a ninja mais forte de todos os tempos,para ficar ao lado de Naruto.
Em uma de suas viagens, Kiara descobriu que uma arma poderosa chamada: lança de jade. A pertencia. Uma arma que escolhe o seu portador e que ficará com ele até o dia de sua morte.
- Jiraya-sensei - kiara se aproxima de Jiraya chamando sua atenção.
Ela senta ao seu lado deixando Naruto deitado no chão choramingando.
- o senhor acha que essa lança, realmente me escolheu? - ela diz olhando a arma em suas mãos.
- bem, ela não deixa nem o Naruto e muito menos o eu tocar nela. Qualquer pessoa que já tentou toca-la foi repelido por uma carga de energia forte o bastante para arremessa-lo para longe,exceto você. - ele diz olhando a garota.
- o que eu faço com ela? - ela diz esperando uma resposta plausível de Jiraya.
- é óbvio que você tem que treinar com ela, maninha - Naruto diz se aproximando.
- até o Naruto sabe disso, Kiara - Jiraya diz implicando com Naruto.
- é,eu vou tentar.
Ela olha a lança em suas mãos
- espera aí,o que você quis dizer com " até o Naruto sabe disso" seu velhote?? - Naruto diz percebendo a zoação de Jiraya.
Mais um ano havia se passado. Kiara treinou ninjutsu médico por 1095 dias,ou seja,treinou 3 anos sem descanso como Tsunade lhe ordenou. Além de ter aprendido o Rasengan e ter desenvolvido suas próprias técnicas.
Tinha aprendido a usar a lança de jade e agora parece que fazia parte dela. Jade parecia ter vida própria. Onde Kiara fosse ela estava ao seu lado apenas esperando os seus comandos.
- errou,de novo! - Naruto diz ao se esquivar de um soco de Kiara.
- tem certeza? - ela diz sorrindo.
Naruto sente uma pancada em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖
Fanfiction𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 é 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐨𝐛𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚,𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐯ã𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝...