Kiara andava pelas ruas de konoha chamando atenção por onde passava. Seus cabelos longos balançavam com o vento e seus olhos azuis percorria a aldeia lembrando de seu passado.
— MANA — Naruto gritava correndo até sua direção.
— Naruto,vejo que já se recuperou — dizia Kiara se referindo a surra que Sakura deu em seu irmão.
— sim,estou melhor. Só estou tonto. A Sakura-chan está mais forte que o normal — Naruto diz com expressão de medo em seu rosto — tenho que parar de irritar ela.
Kiara revira os olhos e antes que pudesse falar alguma coisa,ela é interrompida.
— Kiara? Naruto?
— Shikamaru! — diziam os dois ao ver o garoto e temari ao seu lado.
— temari,que bom te ver — Kiara diz amigável.
— eu que o diga, menina você está divina — Temari diz admirando a ruiva que sorri com seu comentário.
— você também está — Kiara diz tirando um sorriso de Temari.
— O QUE? EU AINDA SOU UM GENIN??? — Naruto grita chamando atenção de Kiara e Temari.
— E você ainda nem ouviu a metade. sabe, Kankuro,Neji e Temari lá da aldeia da areia,já foram além e se tornaram Jounin.
— O QUEEE? — Naruto grita — Kiara, você ouviu?? Somos os únicos genin!!
Naruto abraça Kiara que tenta raciocinar.
— então...o que o tal de Gaara é atualmente? — Kiara pergunta ao se lembra do terceiro irmão de Kankuro e Temari.
— ele se tornou o Kazekage da vila da areia — diz Temari orgulhosa de seu irmão.
Naruto para de choramingar e solta Kiara. Ele estava feliz por Gaara,mas estava frustrado por se sentir atrasado.
— que bom pra ele. — Kiara diz limpando jade que estava suja de poeira.
{Torre dos Hokage}
—
— Então você está dizendo que Kiara foi escolhida por uma arma sagrada antiga chamada lança de jade? — Tsunade diz após ouvir Jiraya.
— sim. Eu estive pesquisando e descobri quem foi jade. Jade,na verdade é seu apelido,o nome dela era kikyo. Kikyo era uma jovem sacerdotisa de família bem sucedida. Segundo a lenda,ela era uma mulher de beleza indescritível que nenhuma mulher teve o privilégio de ter — Jiraya começa a história e estende um pedaço de um pergaminho. — seus cabelos eram tão negros quando a noite,eles eram longos o bastante para que a cobrisse por inteira.
— segundo os antigos, Kikyo estava prometida a um homem mais velho,mas Kikyo amava outro garoto de sua idade,que não tinha uma boa condição financeira e por isso, não era permitido seu relacionamento com o garoto. Então eles se encontravam as escondidas na margem de um rio,cujo o nome era jade por suas águas serem cristalinas e esverdeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖
Fiksi Penggemar𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 é 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐨𝐛𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚,𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐯ã𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝...