𝟎𝟎

420 32 25
                                    

Kiara estava na porta da casa de Sasuke, esperando ele sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara estava na porta da casa de Sasuke, esperando ele sair. Ela tinha ouvido rumores de que ele estava planejando fugir da vila, e ela queria impedir ele. Ela sabia que ele estava sendo manipulado por Orochimaru, e que ele estava se colocando em perigo. Ela queria dizer a ele que ela o amava, e que ela estava disposta a ajudá-lo a superar sua dor.

Ela viu ele saindo, carregando uma mochila nas costas. Ele estava vestindo uma capa preta, e tinha uma expressão séria e determinada no rosto. Ele não parecia notar ela, e começou a andar em direção ao portão da vila.

Kiara correu atrás dele, e chamou seu nome.

- Sasuke! Sasuke, espera!

Ele se virou, e viu ela. Ele ficou surpreso, e um pouco irritado.

- O que você quer? - ele perguntou, com um tom frio.

- Sasuke, por favor, não vai. Não faz isso. Não se junta ao Orochimaru. Ele é um traidor, ele só quer usar você. Ele não se importa com você. - ela implorou, com lágrimas nos olhos.

- Você não sabe de nada. Você não sabe o que eu passei. Você não sabe o que ele me ofereceu. Você não sabe o que eu preciso fazer. - ele disse, com raiva.

- Eu sei que você sofreu. Eu sei que você perdeu seu clã, seu irmão, sua família. Eu sei que você quer vingança. Mas isso não vai te trazer paz. Isso só vai te destruir. Você vai perder tudo o que você tem. Você vai perder seus amigos, seu mestre, sua vila. Você vai perder a si mesmo. - ela disse, com emoção.

- Eu não me importo. Eu não preciso de nada disso. Eu só preciso matar o Itachi. Eu só preciso cumprir meu destino. Eu só preciso ser forte. - ele disse, com convicção.

- Não, Sasuke. Você precisa de mais do que isso. Você precisa de amor. Você precisa de alguém que te entenda, que te apoie, que te faça feliz. Você precisa de mim. - ela disse, com coragem.

- Você? - ele disse, com desprezo. - Você acha que eu preciso de você? Você acha que eu sinto algo por você? Você acha que eu me importo com você?

- Eu sei que você sente. Eu sei que você se importa. Eu sei que você me olha de um jeito diferente. Eu sei que você me quer. - ela disse, com confiança.

- Você está enganada. Você está iludida. Você está obcecada. Você não significa nada para mim. Você é apenas uma garota tola, que não sabe o que é o amor. Você é apenas uma distração, que eu não posso me dar ao luxo de ter. Você é apenas um estorvo, que eu tenho que me livrar. - ele disse, com crueldade.

Ele se aproximou dela, e a empurrou com força. Ela caiu no chão, e bateu a cabeça em uma pedra. Ela ficou tonta, e sangue escorreu de sua testa. Ela olhou para ele, com dor e incredulidade.

- Sasuke... por quê? - ela sussurrou, com tristeza.

- Adeus, Kiara. - ele disse, sem emoção.

Ele se virou, e continuou seu caminho. Ele não olhou para trás, nem uma vez. Ele deixou ela ali, ferida e sozinha. Ele deixou ela ali, sem saber que ele tinha acabado de partir seu coração. Ele deixou ela ali, sem saber que ele tinha acabado de perder seu amor.

 Ele deixou ela ali, sem saber que ele tinha acabado de perder seu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara acordou no hospital, com uma bandagem na cabeça. Ela estava confusa, e não se lembrava de nada. Ela viu Sakura ao seu lado, segurando sua mão. Sakura tinha uma expressão de preocupação e compaixão no rosto.

- Sakura... o que aconteceu? - Kiara perguntou, com voz fraca.

- Kiara, você sofreu um acidente. Você bateu a cabeça em uma pedra, e perdeu a consciência. Você teve uma concussão, e ficou em coma por alguns dias. - Sakura explicou, com calma.

- Um acidente? Como? Onde? Quando? - Kiara perguntou, com ansiedade.

- Foi na noite em que o Sasuke fugiu da vila. Você foi atrás dele, e tentou impedir ele. Mas ele te empurrou, e te machucou. Ele foi muito cruel com você, Kiara. Ele disse coisas horríveis para você. Ele não merece o seu amor. - Sakura disse, com raiva.

- O Sasuke... fugiu? Ele me empurrou? Ele disse coisas horríveis? - Kiara repetiu, com choque.

- Sim, Kiara. Ele fez tudo isso. Ele te abandonou, e se juntou ao Orochimaru. Ele traiu todos nós. Ele se tornou um renegado. Ele se tornou um inimigo. - Sakura disse, com tristeza.

- Não... não pode ser... isso não é verdade... ele não faria isso... ele não é assim... ele me ama... ele me ama... - a ruiva disse, com negação.

- Kiara, eu sinto muito, mas é verdade. Eu sei que é difícil de aceitar, mas você precisa enfrentar a realidade. O Sasuke não é mais o mesmo. Ele mudou. Ele se deixou levar pelo ódio. Ele não se importa mais com ninguém. Ele não se importa mais com você. - Sakura disse, com sinceridade.

- Não, Sakura. Você está enganada. Você está com ciúmes. Você está com inveja. Você quer o Sasuke para você. Você quer me afastar dele. Você quer me fazer sofrer. Você quer me fazer desistir dele. Mas eu não vou. Eu não vou. Eu amo o Sasuke. Eu amo o Sasuke. Eu vou atrás dele. Eu vou trazê-lo de volta. Eu vou fazê-lo me amar. Eu vou fazê-lo feliz. - Kiara disse, com loucura.

- Kiara, por favor, se acalme. Você está delirando. Você está fora de si. Você precisa de ajuda. Você precisa de tratamento. Você precisa de descanso. Você precisa de paz. - Sakura disse, com preocupação.

- Não, Sakura. Eu não preciso de nada disso. Eu só preciso do Sasuke. Eu só preciso do Sasuke. Me solta. Me deixa ir. Me deixa ir atrás dele. Me deixa ir atrás do meu amor. - Kiara disse, com desespero.

Ela tentou se levantar, mas Sakura a segurou. Ela começou a gritar, e a se debater. Ela chamou pelo nome de Sasuke, e chorou. Ela estava fora de controle. Ela estava fora de si. Ela estava fora da realidade. Ela estava fora de esperança.

𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora