01

2.3K 301 105
                                    

quando chego na escola, só consigo sentir os olhares pesando sob mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando chego na escola, só consigo sentir os olhares pesando sob mim. não que eu não esteja acostumado, afinal, quando você é um dos melhores jogadores da escola, recebe um pouco mais de atenção, mas nesse momento sinto algo diferente.

sinto mais olhares que o normal, como se a escola inteira estivesse me olhando. as pessoas de lá costumam ser muito fofoqueiras, e ficam sabendo de absolutamente tudo que acontece de forma muito rápida. me pergunto o que teria feito para ser olhado de tal forma.

quando finalmente chego na sala, pego minhas coisas e deixo minha mochila no chão, logo me apoiando na parede e organizando as coisas.

- ji, você viu seu celular? - minju, uma amiga minha, se aproxima de mim e se apoia na mesa, me olhando preocupada.

apenas balanço a cabeça como forma de negação, recebendo um "olhe" da mesma.
não havia olhado o meu telefone durante a manhã, então não tinha ideia do que estava acontecendo.

quando ligo ele, vejo diversas notificações. mensagens de amigos, curtidas no instagram e principalmente marcações do twitter. quando abro o último citado, fico um tanto em choque.

simplesmente uma página de fofoca da escola dizendo que eu e minju estávamos namorando, segundo rumores.

- o que? o que essa galera tem na cabeça? - pedi, me espantando com a quantidade de comentários falando que formavamos um casal bonito, e até alguns meninos me xingando por roubar a garota "deles".

era só o que me faltava.

- me pergunto a mesma coisa. - ela disse rindo, se sentando do meu lado. - agora não podemos ser amigos que acham que estamos namorando.

era muito real.

algum grupinho da escola criou essa página no twitter apenas para contar as fofocas dos alunos, uma das coisas mais absurdas já feitas.

e afinal, não fazia muito tempo que havia me tornado amigo de minju. começamos a conversar devido aos encontros no pátio, pelo fato de ela ser líder de torcida e eu jogador do time de basquete. mas é óbvio que não era só isso.

- afinal, você gosta de alguém? - ela perguntou me olhando com uma cara provocativa e um tanto engraçada.

- não, no momento não. - disse rápido, e agradeci quando o professor entrou na sala, gritando um bom dia alto para a turma escutar.

olhei para ele, que aparentemente sabia o que estava acontecendo, já que me encarava com um sorrisinho no rosto, em seguida umedecendo os lábios e virando para frente.

sim, minju, eu gosto de alguém.

e esse alguém é o seu irmão lee minho.

e esse alguém é o seu irmão lee minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stacy's brother ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora