eu estava em uma cabine sozinho, enquanto recuperava o fôlego e esperava um tempo desde que minho havia saído.
combinamos de ele sair antes e eu sair depois, para não levantar suspeitas.
o pequeno problema, é que quando eu cheguei na sala, todos estavam me olhando. feições maliciosas e até um assobio pôde ser escutado.
pensei que estava tudo estragado.
- ji... - felix me chamou, e seu rosto estava preocupado.
- o que aconteceu? - fingi que não sabia, não podia acreditar que eles haviam descoberto.
- na hora que você saiu para beber água... a minju foi logo depois. todos acham que vocês fizeram coisas... explícitas na escola.
- que?! - olhei para ele assustado, evitando falar muito alto. - cara, mesmo se eu e ela tivéssemos algo, o que eu não consigo nem pensar, o que eles tem haver com isso?
- é o que nós pensamos.
- ai ai se eles soubessem... - seungmin diz, arrancando risadas sinceras de nós.
eu ria da piada, mas ainda me incomoda.
por mais que eu tentasse evitar, isso sempre voltava.
ela sempre voltava.
eu não sentia nada por ela, mas as pessoas insistiam.
algumas podem achar engraçado, mas começaram a associar a minha imagem na escola como "namorado da minju" e porra, eu não quero isso!
não consegui prestar atenção nas outras aulas direito.
normalmente, quando fico com raiva, eu esqueço tudo ao meu redor.
só acordei quando ouvi os gritos animados da turma e todos começaram a levantar.
- eai jisung! ficou sabendo que os treinos voltaram? - disse soobin, um dos meninos do time de basquete, se aproximando de minha mesa junto de seus amigos.
pelo menos isso.
o esporte me trazia conforto. era uma terapia para mim.
as aulas haviam sido cancelados pois o nosso treinador tinha se machucado. aparentemente, ele estava de volta.
- não tava sabendo, mas que bom. - falei de forma rápida, tentando ignora-lo.
- pois é... aliás, toma mais cuidado quando for "beber uma água" para não deixar óbvio que foi dar uns pegas na minju.
não era possível.
senti os olhos de felix sob mim e pude jurar que reviramos os olhos ao mesmo tempo.
ouvi seungmin rir baixo e o encarar de cima a baixo com um olhar psicopata.
- ah, esqueci que você pensam com a cabeça de baixo, até por que tudo pra vocês é mulher. inclusive, toma mais cuidado quando for falar, a língua tá ficando mais potente e daqui a pouco ta se rastejando por aí.
mandei um beijinho e puxei os dois pela mão para sairmos dali o mais rápido possível.
- ok. o que foi aquilo? - pediu lee, com os olhos arregalados.
- um gay cansado de seus colegas burros. - disse simplista
- tu viu a cara deles quando fomos embora? - continuou
- eu consigo imaginar. - felix disse enquanto envolvia seus braços no meu e no de seungmin, fazendo a famosa pose de casados. - inclusive eu pude jurar que vi minho dar risada. acho que ele escutou e ficou bem feliz
- ele tem um bom ouvido. - comentei
- não só o ouvido... - disse o kim, e logo desferi um tapa em seu braço - é perceptível que você gosta de pau, mas tem gente que se passa...
- seungmin pelo amor cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stacy's brother ; minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] "i'm in love with stаcy's brother" onde todos os estudantes acreditam que jisung tem um caso com a tão famosa líder de torcida da escola. mas, na verdade, ele está apaixonado pelo irmão dela, lee minho. minsung center | shortfic | inspir...