03

1.8K 259 109
                                    

deixo minha bicicleta do lado de fora, no meio das árvores para esconder, e abro a porta dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixo minha bicicleta do lado de fora, no meio das árvores para esconder, e abro a porta dos fundos.

estava tudo escuro, então liguei a lantera do celular para conseguir enxergar melhor.

entrei na casa e subi as escadas, com muito cuidado. evitava fazer qualquer tipo de barulho. vi uma brecha de luz por baixo da porta do quarto de minho e logo abri a porta, vendo o mesmo sentado na cama mexendo no celular, com sua led azul.

- boo! - sussurrei, tentando o assustar. ele olhou pra mim e soltou uma risadinha. fechei a porta atrás de mim e fui até a sua cama, me sentando na ponta.

- oi, amor. ta muito frio lá fora? vem para baixo das cobertas. vou pegar um casaco para você. - ele disse, ainda sussurrando, e se levantou indo em direção ao guarda-roupa.

a família lee era toda certinha. rica e pontual. nesse momento deveria ser umas nove da noite, e todos da casa dormiam profundamente. usava isso como desculpa para ir a casa de minho durante a noite. ninguém acordava, e mesmo assim, não desconfiavam de nada.

minho me entregou um casaco e logo coloquei sob meu corpo. tinha uma brisa gelada, e andar de bicicleta até aqui não havia sido fácil.

eu amava o cheiro dele. sempre que tenho a oportunidade, uso suas roupas apenas para sentir o cheiro único de lee minho.

quando ele se sentou na cama novamente, fui até ele e me aconcheguei no meio de suas pernas, me escorando em seu peitoral.

- quer ver um filme? - ele perguntou, colocando suas mãos em volta da minha cintura e começando a beijar meu pescoço.

- lançou um na netflix que eu acho que a gente vai gostar. - disse sorrindo.

- então vamos ver esse. - pegou o controle que estava no seu lado e me entregou.

procurei o filme citado pelo catálogo, e logo iniciei. o mais velho se levantou e foi até a cômoda que havia no canto do quarto azulado. pegou um pacote de salgadinhos e voltou para onde estava, ficando atrás de mim.

abriu o pacote e colocou no meio de minhas pernas, esticando a mão para pegar alguns.

quando o filme acabou, pude sentir suas mãos em minha cintura mais pesadas, e deduzi que ele havia dormido. me levantei devagar e desliguei a tv, deixando só a luz azul no quarto. coloquei a coberta por cima de todo o seu corpo e joguei o pacote de doritos no lixo. deixei um beijo em sua bochecha e saí do quarto.

com todo o cuidado, novamente, desci as escadas e fui até o quintal, trancando muito bem e guardando a chave reserva que minho tinha conseguido pra mim.

me lembro que ele disse aos pais que havia perdido a mesma, e quando entregaram a substituta, ele disse que havia encontrado a antiga, e me entregou. passamos uma semana rindo da cara de seu pai, que claramente havia ficado irritado.

montei na bicicleta e fui até a minha casa.

tinha uma brisa gelada, e estava escuro. somente algumas luzes nos postes iluminavam o lugar. presumo que seja umas onze da noite.

pedalei devagar, aproveitando aquele momento. decidi passar em uma loja de conveniência e comprar um sanduíche, pois salgadinho não era considerado janta.

deixei a bike do lado da porta e entrei no local. fui direto onde desejava e peguei um sanduíche completo e um suco de laranja. paguei e sentei na mesa que tinha ali, pegando meus fones e abrindo algumas redes sociais.

só depois de terminar a refeição eu percebi que havia ficado com o casaco de minho. abracei ele e cheirei, vendo que o seu cheiro ainda estava forte.

comecei a sorrir bobo.

tirei meus fones e joguei as coisas no lixo. sai da loja e continuei o caminho em direção a minha casa.

 sai da loja e continuei o caminho em direção a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stacy's brother ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora