07

1.8K 284 169
                                    

deixo a bicicleta no mesmo lugar de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixo a bicicleta no mesmo lugar de sempre. retiro meus fones e pego a chave reserva.

eu escuto um grito dentro da casa, aparentemente de minju, mandando alguém parar.

e logo depois minho gritando também

não parecia difícil de entender o que acontecia.

os pais de minho sempre faziam piadas homofóbicas, e deixavam muito claro que eram contra isso. talvez eles tenham descoberto algo.

escuto mais um barulho. estava abafado, provavelmente o vidro que levava para a parte de trás estava fechado.

destranco a porta e abro levemente, tentando espiar.

e sim, era minho discutindo com os pais.

eu sabia que se eu me metesse, não seria legal, mas era doloroso ver aquela cena.

antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, minho olhou o relógio, e quando percebeu que era o horário que eu costumava chegar, olhou para a porta, me vendo ali.

ele saiu correndo, abrindo a porta de vidro e fechando rapidamente. pude ver minju tentar impedir o pai de ir atrás, logo sendo empurrada.

ele foi em minha direção e me puxou pelo pulso até a minha bicicleta.

- pode ser na sua casa hoje? - ele disse com os olhos molhados e um sorriso pequeno nos lábios.

assenti e logo subi na bike, esperando por ele. abraçou minha cintura e colocou seu rosto em meu ombro, começando a chorar baixinho.

segui em direção a minha casa. não falei nada durante a viagem, mas quando conseguia, fazia carinho em sua mão, que não desgrudava da minha cintura

quando chegamos, peguei em sua mão e entramos em casa. minha mãe provavelmente estava dormindo, mas caso ela acordasse, não seria um problema. ela sabia de minho.

- quer comer algo? quer dormir? quer conversar? quer ver algo? - eu disse segurando suas duas mãos.

ele não respondeu, apenas me abraçou forte.

- meu pai veio perguntar pra minju se vocês estavam namorando. desculpa, eu juro que não quis surtar. - ele disse baixinho.

- ei, ta tudo bem... não é culpa sua. nada é culpa sua.

- posso ficar na sua casa até eu fazer dezoito? não falta muito - perguntou de afastando, agora me olhando.

- que pergunta besta. claro que pode! pode ficar até o dia que quiser, min.

- obrigado... e desculpa de novo.

- shh! para de pedir desculpas. vem, vou fazer brigadeiro pra gente ver harry potter juntinhos. - o puxei até a cozinha, começando a pegar os ingredientes e separar a panela.

senti suas mãos rodearem a minha cintura e um beijinho ser depositado em meu pescoço.

- te amo. - ele disse enquanto me abraçava ainda mais e me balançava de um lado para outro, me fazendo rir.

- te amo. - respondi sorrindo, enquanto fazia o brigadeiro.

naquela madrugada, resolvi esclarecer tudo para as pessoas. sempre tive medo de falar para as pessoas por causa de minho, mas agora, ele que insistiu. talvez fosse de seus pais que ele tivesse medo, mas agora não tinha mais.

não me importava com os olhares, risadinhas ou sussurros. se eu estava com lee minho, eu estava feliz.

ele era a minha felicidade.

nada importava quando estava com ele.

nada importava quando estava com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stacy's brother ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora