Cap 2 💭

527 43 13
                                    

S/N-
Eu e Jade continuamos andando sem dizer nenhuma palavra.

Nós passamos na frente do grupinho, e uma menina bonita de olhos castanhos e cabelos castanhos me chama.

?- Ei! Menina vem aqui, vc é nova aqui não é?

S/N- Oii! Simm, sou nova.

?- Qual é o seu nome e da onde você veio?

S/N- Meu nome é S/N Clark e eu vim do Brasil, qual é o nome de vocês?

?- Que nome lindo! O meu é Tara Carpenter.

Achei a Tara muito linda e educada também... mais aquela de cabelos pretos ainda me chamava atenção.

Todos se apresentam

Chad: Eu te achei bonita sabia?

Wess: É também achei.

S/N: Obrigada!

Amber: É eu tenho que concordar com o Chad, eu te achei muito bonita também.

Mindy: olha S/N só avisando pra Amber concordar com o Chad e o Wess é por que você é muito linda mesmo.

Eu dei risada. Na hora deu um gelo na barriga, mais disfarcei e agradeci.

S/N: Muito obrigada...

Eu estava sem graça não sabia como reagir...

Tara: quem é essa menininha do seu lado?

S/N: Ah essa aqui é a minha irmã, Jade.

Tara: Eu achei ela uma belezinha!

Jade não tinha respondido nada ela só tinha ficado quieta, então eu dei um beliscão nela e sussurrei pra ela agradecer.

Jade: Ai vagabund- Obrigada Tara!

Liv: Meu Deus coitada por que você fez isso S/N?

S/N: amor de irmãs Liv!
——-
O sinal bateu e eu saí com Jade andar e quando ficamos um pouco longe do grupinho...

Jade: Essa tal de Amber não era aquela menina que você tava comendo pelos olhos hoje mais cedo?

S/N: Da pra você calar a boca? Eu já disse que eu não estava fazendo isso.

Jade: eu percebi que você travou pra responder um elogio KKKKKKK

S/N: você nem opinar pode né! Nem ia responder o elogio da Tara, mal educada.

Jade: Mais me fala você tá afim dessa Amber aí?

S/N: O Jade eu já te falei que eu não gosto de garotas, eu até namorava um garoto lá no Brasil.

A Jade ia falar alguma coisa quando Tara e a Amber aparece atrás da gente.
Espero que não tenham ouvido a nossa conversa...

Tara- Ah oi meninas vocês querem que a gente apresente a escola pra vocês? Eu sei que o sinal já bateu mais esse professor sempre atrasa então tanto faz.

Tara: Eu gostei da sua irmã S/N ela tem cara de ser legal, e eu me dou muito bem com crianças posso apresentar a escola pra ela?

S/N: Depende dela, do jeito que ela é chata.... Você quer Jade?

Jade: Eu queroo!

Amber: Beleza então, eu mostro a escola pra você S/N.

A Tara e Jade vão para um canto da escola provavelmente em direção a sala da minha irmã.

Jade olha pra mim, da uma piscadinha, provavelmente por que Amber está do meu lado. Meu Deus como essa menina consegue ser tão insuportável! Eu acabei de conhecer a Amber...

Ok eu tento manter a calma e parar de ser iludida, an amber me mostra algumas partes da escola, a voz dela era tão linda! Eu fiquei quieta apenas escutando ela explicar. Até que chegando perto do horário de ir pra sala...

Amber: Eu vou te levar até a nossa sala, se o gato não tiver comido a sua língua você pode fazer dupla comigo na sala de aula.

Eu não sabia oque responder, acabo dando uma risada de nervoso e respondo:

S/N: Claro!

Voltamos para sala e eu faço dupla com an Amber, eu tava num nervosismo não tava conseguindo entender o por que...

Após alguns minutos de aula Amber sussurra:

Amber: Eu vi você me encarando na hora que você chegou.

Nessa hora eu gelei.

______________

Foi issooooo!!!
Espero que estejam gostando!! Eu não revisei esse capítulo me avisem qualquer erro eu fiz ele com sono.

Isso é uma boa escolha. - Scream 5 | Amber Freeman Onde histórias criam vida. Descubra agora