No outro dia S/N acorda e olha pro lado e vê Amber já acordada mexendo no celular
S/N: Oi Amber bom dia pra você
Amber: Bom dia! Depois olha seu celular enquanto você tava dormindo sua mãe mandou milhares de mensagens.
S/N: Ai meu Deus.
S/N pega seu celular para ver oque a Mãe dela tinha mandando.
Mensagens
Mãe❤️🩹
S/N me responda
S/N onde você está?
Que horas você vai vir?
Já está vindo?
Você não bebeu e nem fez nada de errado ontem não é?
S/N me responda.Você
Oii Mãe acabei de acordar
Desculpa
Eu tô aqui na casa da Liv
Já já eu tô indo, ok?
Não mãe eu não bebi e não fiz nada de errado!S/N: a minha mãe parece ser a única que se preocupa igual um bebê, nenhuma das mães do nosso grupo de amigos faz isso
S/N desliga seu celular e se levanta pra vestir sua blusa.
Amber: Você tem que ir agora?
S/N: Infelizmente sim, eu é que não vou na escola hoje tenho certeza que ninguém que estava na festa hoje vai, nunca vi marcar festa no meio da semana.
Amber: A Mindy qualquer oportunidade tá fazendo festa.
S/N: Pois é, Amber é melhor eu ir já
Amber: Ok tranquilo vamos descer lá pra eu te acompanhar até a porta pelo menos por que até a sua casa não dá né...
S/N: Infelizmente
Amber e S/N saem descem as escadas e Amber abre a porta.
Amber: Tchau Gatinha, me manda mensagem quando chegar.
S/N da um abraço e depois um selinho na Amber, até parecem que já estavam namorando com todo esse grude.
S/N: Tchau, mando sim.
*quebra tempo*
S/N está chegando perto de sua casa, quando lembra que se olhou no espelho e tinha o chupão da Amber em seu pescoço, ela esqueceu de esconder.
S/N: Caramba, claro vou achar maquiagem aqui no meio da rua pra esconder isso.
S/N para de andar e decide ligar pra Liv que a casa era a mais próxima e era quem podia ajudar.
*Ligação
S/N: Oi Liv até que enfim você atendeu! Você tá em casa?
Liv: Oi S/N bom dia, eu tô sim por que?
S/N: Vou precisar de duas coisas, primeira pergunta você sabe esconder chupão? E segunda você pode me acompanhar em casa só pra minha mãe não desconfiar?
Liv: Que? Pera muita informação, chupão? Hmmm quem foi? E outra por que você quer que eu te acompanha até na sua casa?
S/N: Ta eu vou te explicar até chegar aí, então ontem você lembra eu fui embora com a Amber, aí minha mãe mandou mensagem falando que era pra mim ficar na casa de qualquer amiga menos da Amber só que eu já tava na casa da Amber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é uma boa escolha. - Scream 5 | Amber Freeman
FanficS/N Clark é uma adolescente Brasileira que se mudou para Woodsboro em busca de recomeçar a sua vida do zero, porém mal sabe ela que as coisas mudariam até demais.