Cap 11

320 18 28
                                    

S/N sai do banheiro com um vestido colado que realça sua beleza, deixando Amber impressionada.

Amber: Uau, S/N, você está muito bonita.

S/N: Ah, obrigada, Amber. Você também está incrível, aliás.

Amber sorri, tentando disfarçar a surpresa, e as duas se dirigem para encontrar os amigos.

Ao chegarem no local combinado, encontram Mindy, Sam, Liv, Tara, Wess e Chad

Mindy: Olha só quem chegou! O casal do ano.

Amber, um pouco mais animada devido às bebidas nem percebe e concorda com a cabeça sobre oque Mindy disse.

S/N e Amber trocam olhares, sorrindo, enquanto se juntam ao grupo.

Mindy: Gente, vamos fazer isso mais vezes!

Sam: Com certeza!

Liv: S/N, você arrasou na escolha do vestido.

Pov: S/N

S/N: Obrigada, Liv! Amber que me ajudou a escolher.

Amber, agora um pouco mais solta pela bebida, ri animadamente.

Tara: Vocês duas formam um casal lindo, não posso negar.

Amber, ainda mais descontraída, concorda com um sorriso.

Amber: É verdade, só amigas... e um pouco mais.

olho surpresa para Amber pensando no que ela está falando, talvez ela tinha exagerado na bebida...

Mindy, percebendo a resposta um tanto suspeita de Amber, decide brincar um pouco mais com a situação.

Mindy: Hmm, "talvez um pouco mais", Amber? Interessante. Quer beber mais alguma coisa?

Amber, ainda descontraída, aceita a proposta de Mindy.

Amber: Claro, por que não? Mais uma rodada!

Mindy aproveita a oportunidade e, discretamente, faz com que Amber beba um pouco mais durante a noite.

Mindy: Então, Amber, já que estamos sendo sinceras, tem mais alguma coisa que quer compartilhar sobre você e S/N?

Amber, agora um pouco mais descontraída, deixa escapar algumas palavras que deixam S/N surpresa.

Amber: Ah, vocês não sabem de nada ainda. S/N é uma pessoa incrível, e..

Mindy, observadora como sempre, nota a minha mudança mudança de expressão quando Amber estava prestes a admitir algo. Ela decide explorar um pouco mais.

Mindy: Ei, pessoal, que tal mais uma rodada? Quem está dentro?

Todos concordam animados, incluindo Amber, que não percebe a intenção de Mindy.

Mindy: Ótimo! Vamos fazer um brinde, mas dessa vez, cada um faz uma confissão interessante. Quem topa?

agora fiquei um pouco mais tensa, porém tento disfarçar.

S/N: Ah, Mindy, sério? Isso é meio constrangedor.

Mindy insiste.

Mindy: Vai ser divertido, prometo. Amber, por que não começa?

Amber, sem perceber a suspeita de Mindy, aceita a proposta.

Amber: Ok, vamos lá. Uma vez... uma vez eu... eu...

S/N off.

S/N corando novamente, sente a tensão no ar.

Mindy, percebendo a reação de S/N, decide incentivar Amber sutilmente.

Isso é uma boa escolha. - Scream 5 | Amber Freeman Onde histórias criam vida. Descubra agora