As duas chegam na festa e olham ao redor para encontrar os amigos. Quando avistam a Tara de longe que acena para S/N e Amber e vem se aproximando.
Tara: Oi S/N, Oi Amber! Estão muito bonitas arrasaram na roupa.
S/N: Oii Tara você também está linda com essa roupa.
Amber: Oi Tara, obrigada digo o mesmo pra você.
S/N: Vamos onde está todo mundo.
Amber, Tara e S/N vão encontrar seus amigos. A Amber já para no caminho e pega uma bebida pra ela e pra S/N
Amber: Toma é a minha preferida, peguei essa especialmente pra você!
S/N: Obrigada Amber, nunca tomei essa
S/N toma um gole pra experimentar
S/N: Hmm caramba Amber você tem bom gosto hein!
Amber: É claro que eu tenho.
As duas vão percebem que até já perderam a Tara de vista por que ficaram paradas enrolando, a festa tinha milhares de pessoas, a Mindy nem conhece tudo isso de gente
S/N encontra Liv e se afasta um pouco de Amber e vai falar com Liv, as duas são bem amigas.
Amber fica olhando as duas conversando até que uma garota vem falar com ela
??: Oiii gata tudo bem?
Amber: Oii tudo bem sim.
??: Grosseria hein, nem vai me perguntar se eu tô bem?
S/N estava um pouco longe de Amber, mais não tirava os olhos dela, e quando ela tira e volta a olhar novamente vê ela conversando com uma garota, que lhe parece bem familiar.
Liv consegue notar o desconforto de S/N, mais se fosse apenas uma garota a S/N não estaria assim parace que a garota é familiar.
Liv: Você conhece essa garota que está falando com a Amber agora S/N?
S/N: eu não sei mais eu acho que eu conheço. Ela parece a minha ex-melhor amiga, essa menina acabou com a minha vida. Ela é do Brasil não esperava vê-la aqui. Preciso descobrir se ela é mesmo e o que elas estão conversando.
Liv: mais por que você está tão assim?
S/N: A Tara sabe, não estou afim de explicar, vou me encontrar com a Tara mais tarde pra falar sobre isso.
Amber e a Ex melhor amiga de S/N continuam "conversando".
A garota parece estar dando em cima de Amber oque deixa S/N um pouco mais desconfortável de longe.
Amber: Garota você não entende eu não quero nada com você não.
??: Mais eu quero gatinha...
Aquela garota tenta se aproximar mais ainda de Amber passando a mão em seus cabelos
Amber: Eu já te falei, eu não estou nem um pouco interessada em você.
A menina sem nem esperar beija a Amber, e Amber empurra ela rapidamente
??: pra que tanta grosseria?
Amber: Cala sua boca cadela carente, eu nem te conheço sua idiota.
Amber da um leve empurrão na garota, já estressada foi pegar mais bebida.
Liv que estava do lado de S/N conseguia sentir o ódio dela, S/N estava quase explodindo de ciúmes e raiva
Liv: S/N você está bem?
S/N: Como? Como essa garota veio justo pra mesma festa que eu, que tem os meus amigos, principalmente a Amber, por que? Por que ela tinha que vir pra cá? Justo aqui?!!!
Liv: eu não sei sobre a história, mais eu também achei meio estranho ela vir justo aqui, e vir falar justo com a Amber.
S/N: pois é eu vou lá falar com a Amber.
S/N sai da onde estava e vai até a Amber que estava pegando bebidas
S/N: Amber, quem era aquela?
Amber: S/N, eu... Desculpe se eu te magoei. Aquela garota não significa nada pra mim.
S/N: Por que ela te beijou?
Amber: Eu não sei S/N eu juro para você que não fui eu que comecei, quando ela tentou fazer algo você viu que eu me afastei!
S/N: uhum.
Amber pega o copo de bebida e vira de uma vez enquanto olhar dela permanece fixo em S/N.
Amber: Não se preocupe. Ela não significa nada para mim.
S/N: Tá tá bom Amber, esqueci né a gente não tem nada, só se beijamos umas duas vezes mesmo você pode ficar com quem você quiser né, eu vou voltar lá com a Liv.
S/N tenta sair mais Amber pega a mão dela.
S/N: Oque foi Amber? Já te falei pode beijar quem você quiser né, não temos nada sério mesmo.
Amber: Mais eu não beijei aquela garota estranha S/N, ela me beijou eu não queria!
S/N: Eu vi com os meus próprios olhos Amber.
Amber: Eu juro S/N eu não beijei, ela do nada veio para cima e eu me afastei na hora. Acredita em mim.
S/N: Uhum, já entendi Amber. Depois a gente conversa tá? Pode beijar quem você quiser não temos nada sério.
S/N solta a mão da Amber e sai do local
Amber fica paralisada enquanto S/N sai do local.
Amber: Merda... eu estraguei tudo. Não posso perder ela.
S/N estava se segurando para não chorar, ela era sensível estava tentando colocar na cabeça dela que ela e a Amber não tinham nada sério, mais ela realmente gostava da Amber.
S/N precisa tomar um Ar sozinha, então decide ir la pra fora.
Amber vê ela indo pra fora, ela decide dar um tempo né, mais a Amber não aguenta por muito tempo e vai lá pra onde S/N está sentada quieta tentando não chorar.
Amber: S/N, me ouve cara. Eu entendo que você está magoada, mas estou disposta a provar que eu não quis beijar ela não sei como fazer isso, mais ela não significa absolutamente nada pra mim.
S/N não respondeu apenas tirou seus olhos do chão e focou nos olhos da Amber, ela estava confusa, mais estava acreditando um pouco em Amber.
————
Eitaaaa tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é uma boa escolha. - Scream 5 | Amber Freeman
FanfictionS/N Clark é uma adolescente Brasileira que se mudou para Woodsboro em busca de recomeçar a sua vida do zero, porém mal sabe ela que as coisas mudariam até demais.