Depois do que aconteceu eu fiquei sentada no sofá pensando em tantos estragos que o Arthur poderia fazer já que ele estava no mesmo lugar que eu.
Amber senta ao meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro, o ar era confortável
Amber: vai ficar tudo bem gatinha. Ele não vai fazer nada com você.
Escuto o portão abrindo, era minha mãe.
S/M: Oi Filhas cheguei.
Ela grita lá de fora e abre a porta.
S/N: Oi mãe
Jade: Oii mãe!
S/M: Quem é essa aí do seu lado S/N?
S/N: Ah mãe é a minha amiga, Amber.
Amber: Oi, prazer!
Amber se levanta para cumprimentar ela.
S/M: Oi Amber, o prazer é todo meu. Já fez amigas S/N?
Fique a vontade viu? Vou fazer um lanchinho para vocês.Não posso deixar de perguntar pra minha mãe sobre o Arthur não é possível ele ter descoberto meu endereço sem nenhuma informação.
S/N: Mãe.
S/M: Sim?
S/N: Foi você que passou o nosso endereço pro Arthur?
S/M: Foi sim! Ele disse que queria fazer uma surpresa pra você então eu deixei.
S/N: Meu Deus eu não vou falar nada pra você...
S/M: Não entendi?
Minha mãe olha pra mim com uma cara de preocupada, ela notou que eu não havia gostado dessa tal supresa de Arthur.
S/N: Explica pra ela oque aconteceu Jade vai...
Minha mãe é Jade vão para a cozinha e Amber volta ao meu lado, eu pego o controle e apoio minha cabeça em seu ombro.
Amber: Gatinha, o Arthur não vai fazer nada de mais com você, alias eu não vou deixar.
Coloco alguma coisa na Tv e deixou passando.
Eu estava cansada, prestes a dormir quando eu começo a lembrar do que quase aconteceu se a Jade não tivesse aberto a porta é tão estranho eu nunca senti isso, ainda que faz pouco tempo que se conhecemos e já estou assim? e acabei caindo no sono.
-*quebra tempo*
Eu sinto Amber levantando do sofá, eu não estava enxergando muito bem nem abri os olhos direito.
S/N: Onde você vai amber?
Amber: Nenhum lugar? Eu só vou pegar o cobertor que está ali.
S/N: Fica aqui Amber, eu te dou meu cobertor que estou usando!
Me movimento tirando o cobertor do meu corpo.
Amber: fica tranquila S/N eu só vou ali pegar o cobertor já volto!
S/N: Então vamos subir pro meu quarto aqui no sofá está desconfortável demais
Me levanto devagar, se eu levantar rápido eu caio dura no chão.
Amber pega o cobertor e subimos juntas ao quarto.
Deito na cama e Amber faz o mesmo. Pego meu celular e vejo a hora 23:40?!
S/N: Já está tarde demais Amber, melhor você dormir aqui.
Amber: Sem problemas...
Coloco algo na Tv e tento dormir.
S/N: Muito obrigada por hoje, ou ontem Amber.
Amber: Você sabe que nem precisa agradecer né?
Quebra tempo——
De manhã eu acordo e percebi que dormi abraçada com a Amber?!! Não lembro desse detalhe não.
Eu realmente espero que ela não tenha percebido, eu tenho essa mania não consigo dormir sem estar abraçada com alguém ou alguma coisa.
Eu levanto da cama e vou ao banheiro tomar um banho, fazer minha higiene pessoal, vestir uma roupa e arrumar o cabelo.
Termino tudo e decido descer pra cozinha fazer um café da manhã para nós duas, bom hoje é sábado não tem escola então não preciso acordar an Amber agora.
Termino o café da manhã e vou acordar Amber.
——-
E aí ? Tão gostando?
Desculpa pelo cap curto
Não sei se tá ficando tão bom assim.
Gente nesse capítulo eu quero agradecer por duas pessoas, bom 1 é a minha amiga Maju ela me deu ideia da história e sempre está me ajudando nos capítulos! Amo 🫶🏻
E a outra é a @ Aliiic4x ela me deu dicas e foi a história muito boa dela que me deu inspiração pra essa. Obrigada 🫶🏻🩷Não revisei o cap me avisem pfv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é uma boa escolha. - Scream 5 | Amber Freeman
FanficS/N Clark é uma adolescente Brasileira que se mudou para Woodsboro em busca de recomeçar a sua vida do zero, porém mal sabe ela que as coisas mudariam até demais.