Eu e hope estávamos chateados. Fazia já quase 1 semana que não nos falávamos...
Sentia a falta dele, mas era orgulhosa demais para lhe ligar, mas sentia.me mal Porque sentia bastante sua falta.
Recebo uma mensagem, e ele...
Hope: estou indo até sua casa.
Eu fui logo me preparar, vesti uma blusa com fecho e uma saia plissada.
A campainha tocou, meu coração começou a bater mais rápido..
Fui abrir a porta, assim que abri hope me olhou de cima a baixo..
Eu: entra amor
Hope: obrigado princesa...
Eu: hope, me perdoa o que te falei, digo baixando a cabeça..
Eu me levanta a cabeça e diz:
- não precisa pedir desculpa princesa, eu também errei, e não devia ter te falado daquela maneira. Erramos os dois. Me perdoa também?
Eu aceno com a cabeça e nos abraçamos.
Nos beijamos, mas eu senti o meu corpo arrepiar com aquele beijo.
Aahh, que saudades deste beijo, destes lábios macios. - pensei...
Logo o beijo se tornou mais quente, hope me agarrou a nuca e beijava com desejo de mais.. eu correspondia, e o beijava com desejo também, a meio a gemidos..
Que saudade eu estava de você amor- digo entre suspiros e beijos.
Eu também amor, concorda ele.
Logo hope me puxou para cima dele, me fazendo sentar no seu membro, que já estava duro.
Ele abriu o fecho da minha blusa e fiquei com os dois seios a mostra, ele abocanhou um, enquanto ia chupando o outro, e ia trocando.
Eu gemia, enquando ele me chupava os seios e rebolava no membro dele.
Ele me deitou no sofá, e foi percorrendo meu corpo com beijos, até chegar na minha saia.. ele tirou ela, e fiquei só de calcinha.
Ele me beijou e chupou por cima do pano, e meu corpo se arqueou todo, e soltei um gemido que não consegui segurar.
Olha como você está molhadinha, que saudade - disse ele beijando o pano
Ele desviou minha calcinha e começou a chupar.me.
Eu segurei seus cabelos, fazendo com que ele não para.se de me chupar, ele introduziu um dedo dentro de mim.
Ho...pee... Não pa...ra por favor.. dizia eu entre gemidos..
Ele meteu 2 dedos e me chupava enquanto me masturbava..
Eu queria fechar as pernas mas ele não deixava, e chupava com mais força
Aahhhh... Ho.... Peee... Eu gozei na sua boca, ele chupou meu gozo todo e lambou minha buceta ainda molhada
Me deixa chupar você, peço mordendo o lábio
Ele se sentou e eu me ajoelhei a sua frente, puxando suas calças para baixo, vendo seu membro pulsar dentro da sua cueca.. tiro para fora, e que pau mais gostoso..
Bem duro, Branquinho e com as veias todas a se notar, estava molhado já do pré gozo, Lambo a cabeça do seu pau.. ele tomba a cabeça para trás dando um leve gemido...
Eu vejo que ele gosta, e passo minha língua de cima a baixo no seu membro, e chegando em cima eu brinco lambendo a cabeça...
Não perco tempo e abocanho o seu membro, e tento meter todo ... Com a mão vou auxiliando e o Masturbo..
Ele prende meu cabelo com uma mão, e me ajuda, fazendo eu chupar ele com mais força ..
Vou entercalando entre chupar ele e lambendo a cabecinha do pau.. ele geme, eu adoro ouvi.lo gemer...
Prin...cee..saaaaa, aahhhh, que gostoso
Ele goza, e engulo tudo
Aproveito que ele está sentado e me sento de costas no seu membro e vou quincando nele
Ele me dá palmadas na bunda, e eu amo
Da com mais força amor - peço gemendo
Ele bate com mais força
Isso, gemo
Ele agarra minha cintura e me faz quicar mais rápido..
Gememos os dois ao mesmo tempo, na sala não se ouve mais nada a não ser nosso gemidos.
Paro e me sento de frente para ele, tem uma melhor visão.
Ele me chupa os seios enquanto Cavalgo no seu membro.
Ele me deita sem tirar o pau dentro de mim e começa a me foder, bem devagar, para me provocar
Você quer assim, ou mais rápido? - pergunta ele me beijando
Me fode mais rápido por favor, digo gemendo
Ele começa a me foder rápido, cada estocada , eu gemia com mais força e mais alto, meu corpo se erguia e contorcia todo
Que saudade eu estava de foder essa buceta, dizia ele me fodendo forte.
E que saudade eu estava também de você me foder, digo gemendo
Gozamos os 2 ao mesmo tempo, ele me abraçou, e disse que me amava e eu retribui e disse que o amava também...
Ficamos os dois agarradinhos no sofá e acabamos por adormecerHello amores 💜💜 como vcs estão? Espero que se divirtam tanto quanto eu por aqui 💜
Um cheiro 🫶💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Hot K-pop 🔥🔥
FanfictionUm conjunto de histórias e de noites bem passadas, quentes e suadas os membros do BTS e de outros grupos de K-pop tbm 🔥🔥