As férias acabaram, apanho o avião para casa.
Chego ao aeroporto, vou direto para a porte de embarque, já está quase na hora de embarcar.
Aproveito e bebo um café .
Chega a hora de embarque, e vou para dentro do avião, procurar o meu lugar..
Chego ao meu lugar e está um rapaz lá sentado.
Chamo por ele, mas ele está com a cabeça baixa e com fones.
Toco no ombro para o chamar. Quando ele levanta a cabeça, vejo quem é.
Tim Kai 🫠 não acredito, o Kai está no mesmo avião que eu, e está sentado no meu lugar.
Ele olha para mim, e vê o número do lugar no meu bilhete.
Peço desculpa, estou no seu lugar. Se levanta e vai para o lugar dele, bem do lado do meu.
Eu sento.m no meu bem nervosa, e deixo cair tudo, ele se baixa para me ajudar a apanhar as coisas do chão, e toca na minha mão, eu sinto um calafrio pelo corpo todo, sinto a sua respiração bem próxima da minha cara, olho para ele, e a sua boca bem próxima da minha e ele sorri.
Obrigado, eu... Eu sou meio desastrada as vezes. Sorrio.
Não precisa ficar nervosa por minha causa, eu Kai.
Eu... Eu, só.. não esperava ver você aqui no mesmo vôo que eu.
O avião descola, Kai volta a meter os fones, e eu leio um livro, mas vou olhando para ele de vez enquando.
Meu deus, qual a chance de ter este homem ao meu lado, que pecado de homem. Ele e muito lindo, e bastante simpático... Queria pelo menos ter uma oportunidade com ele. Minha intimidade fica molhada só de pensar em ter ele dentro de mim, fecho as pernas para tentar me controlar.
A luz do cintos se apaga, e a aeromoça diz que já podemos circular pelo avião se quiser.mos.
Aproveito e vou ao banheiro.
Olho para o espelho e penso como seria bom ter uma aventura com o Kai ali mesmo, mas tal não seria possível.. lavo o rosto para me refrescar e saio do banheiro.
Quando vou para sair, aparece Kai, e me empurra para dentro.
Eu percebi que você me olhava durante o voo, e sei que você quer tanto quanto eu.
Eu nem tenho oportunidade de dizer nada, ele me empurra contra o lavatorio e me beija com desejo. Suas mãos percorrem meu corpo ardente com desejo que me foda.
Ele tira o seu pau de dentro da roupa, que já estava bem duro, desvia a minha calcinha e me penetra.
Tento não gemer alto, mas não consegui evitar um gemido.
Ele mete a mão no meu pescoço e me aperta, isso me deixa mais excitada,
Ele me começa a foder forte, cada estocada eu gemia.
Acabo gozando, ele sai de dentro de mim, faz.m sentar em cima do lavatório, se ajoelha, tira a minha calcinha e me chupa.
Agarro no seu cabelo para não sair dali, ele culpa tão gostoso.
Ele para, se levanta, me puxa e me agarra num braço e me faz virar de costas para ele, me fazendo ficar com a bunda bem empinada para ele.
Ele brinca com o seu pau bem na entrada da minha intimidade para me provocar...
Agarro no seu pau com a outra mão livre, e o masturbo, até sentir ele bem molhado, com o pré gozo, e o coloco de novo dentro de mim.
Ele me fode bem gostoso, e bem forte como eu adoro.
Ele dá um gemido bem fundo, quando goza, eu gozo junto com ele, gemendo juntos.
Ele sai dentro de mim, me levanta, me vira para ele e me dá um beijo.
Espero que está viagem fique na sua memória para sempre. Diz Kai
Vai ficar sem dúvida.
Voltamos para os nossos assentos, e ele me passa o seu número para mantermos contato.
Está viagem vai ficar sempre guardada, como q melhor viagem da minha vida .Olá meus amores, trouxe.vos mais uma história 🔥 desta vez com Kai 🔥 espero que gostem... Aguardem pelas próximas 🤭🔥
Um xero 🤗💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Hot K-pop 🔥🔥
FanfictionUm conjunto de histórias e de noites bem passadas, quentes e suadas os membros do BTS e de outros grupos de K-pop tbm 🔥🔥