A visita surpresa com hyunjin 🔥

167 5 0
                                    

Fim de semana, estou farta de estar em casa, lembro.m de hyunjin, será que ele está disponível HJ?
Penso em lhe mandar uma mensagem... E se lhe fizer uma visita surpresa? Talvez ele goste.
Vou.m arrumar, visto uns shorts bem curtinhos, e um top de alças, bem decotado, está bastante calor hoje.
Chego na casa dele, e bato a porta.
Como ninguém responde, vejo se a porta está aberta e entro.
Chamo por ele, mas ninguém responde. Ouço musica no andar de cima, vou até lá.
Chegando lá, vejo hyunjin a praticar dança, como ele fica perfeito dançando 🫠.
Fico na porta, só o admirando. Ele acaba de praticar e eu bato palmas, ele se assusta.
- você não me disse que viria, diz meio assustado.
- quiz fazer uma surpresa a você, mas você estava praticando e não quiz interromper.
Ele se chega perto de mim, e me agarra pela cintura. -Como você gata, adorei a surpresa. Me dá um leve beijo no pescoço, que me faz arrepiar.
Agarra meus cabelos, me puxa a cabeça para trás, e me beija, dando leves mordidas, me fazendo gemer baixinho.
Pega em mim ao colo, eu entrelaço as minhas pernas a volta da sua cintura.
Me pousa sobre o balcão e me beija com desejo, tira o meu top e chupa meus seios, e brinca com eles. Aquilo me faz arder em desejo.
Ele tira os meus calções e a minha calcinha , ele ajudo ele a tirar toda a sua roupa tbm, ele já está de pau duro, e que pau 🤤
Ele passa os dedos na minha intimidade que já está bem molhada e me penetra, eu agarro o seu pau e o masturbo, enquanto ele faz o mesmo comigo.
Ele me agarra e me faz sentar no seu membro, me penetrando de uma vez, soltei um gemido bem alto.
Ele agarra na minha bunda me fazendo saltar em seu membro, que delicia, puta que pariu .
Ele me fode forte, tão forte que não demoro muito a gozar.
Ele me pousa no chão e me vira de costas, me metendo de 4.
Da uns tapas na minha bunda, e sem perder tempo me penetra de novo.
Começa bem devagar e logo aumenta a força, eu adoro quando ele e assim.
Enquanto me penetra ele me estimula o clitóris, não consigo conter os gemidos.
Awwnnn, hyunn... Me fode bem gostoso
Ele geme ao ouvir eu implorando, naquela sala só se ouve os nossos gemidos e as estocadas que ele me dá.
Eu gozo de novo, ele vendo que gozei me fode mais forte ainda , e goza também.
Sai dentro de mim e me ajuda a levantar.
Me leva para o quarto para continuarmos uma segunda ronda mais tarde

imagine Hot K-pop 🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora