Trabalhava numa empresa, e Lee know era meu chefe. Ele parecia ser rígido as vezes, mas outras vezes ele mostrava seu ar mais simpático, o que eram raras as vezes.
Eu cruzava.m algumas vezes com ele durante o dia, e não podia evitar olhar para ele, como ele era lindo, e quando sorria, era perfeito.
Tivemos várias reuniões juntos, em que eu via que ele olhava para mim, mas eu desviava o olhar, afinal estávamos no meio de mais pessoas
As eu não conseguia parar de olhar para seu corpo, bem definido no fato social, a sua camisa branca justa, fazia realçar seus músculos.
Dei por mim a desejar sentir seus músculos, passar a minha mão por todo seu corpo.
Estava viajando pelos meus pensamentos, quando ele me chamou.
- peço desculpa sr. Lee.
Tudo bem, a reunião já acabou, você pode sair.
Agarrei nas minhas coisas que estavam em cima da mesa e sai da sala.
Vários dias se passaram, e eu continuava desejando ele.
Não posso, ele e meu chefe, não e ético.
Amanhã teremos uma reunião importante e eu tenho que estar focada nessa reunião.
Chegou o dia da reunião, eu estava com uma camisa e uma saia curta, entramos na sala e me sentei a mesa, Lee know se sentou ao meu lado.
Meu coração disparou, mas tentei disfarçar.
Enquanto a reunião decorria senti uma mão pousar sobre minha perna, olhei para Lee know, e me olhou sorrindo malicioso, aquele sorriso me derretia.
Senti sua mão subindo mais um pouco e me apertando com força... Aquilo estava fazendo eu ficar com muito calor.
O diretor percebeu, e me perguntou se eu estava bem.
- estou sim, está só um pouco de calor aqui.
Tentei tirar a mão de Lee know da Minha perna, mas ele apertava ainda com mais força.
Ele foi subindo cada vez mais, até chegar na minha calcinha, minha intimidade já estava tão molhada, q não foi preciso muito esforço para ele me penetrar com 2 dedos, fazendo movimentos de vai e vem.
Aquilo estava a ser tão bom, estava com uma vontade enorme de gemer, mas n podia, serrei as mãos para poder me conter.
Lee know n parava de me penetrar, e cada vez fazia mais rápido, senti que faltava pouco para eu gozar.
Lee know se apercebeu e aumentou ainda mais, gozei e soltei um leve gemido.
Toda a gente olhou para mim, e fingi que tinha tido uma cólica, pedi licença para ir ao banheiro e sai da sala.
Chegando lá, ainda meio atordoada com o que tinha acabado de acontecer, estava molhando a cara para me recuperar, quando ouço uma voz atrás de mim.
- Quero provar mais de você, quero ter você para mim, só minha.
Era Lee know que veio atrás de mim.
- Você e doido? Porque você fez aquilo no meio da reunião tão importante? Perguntei
- Eu já queria ter provado você, mas você sempre fugia de mim, ali foi minha oportunidade e não podia desperdiçar, sei q VC queria tanto quanto eu, senao você tinha.m parado...
- Eu.... Eu não fugia de você, apenas nunca tivemos oportunidade de estarmos sós. E eu tentei parar VC, mas VC não quiz parar.
- Quando VC acabar aí, me encontra no estacionamento, quero poder saborear você ainda mais. Diz Lee know, chupando os dedos com q tinha me penetrado, e vira costas.
Eu fiquei incrédula a olhar ele ir embora, sem saber bem ainda o que tinha acabado de acontecer.
Exitei em ir ter com ele, mas eu queria tanto ele, desejava tanto ele... Me recompus e fui ter com ele.
Chegando ao estacionamento, estava a procura do carro dele, quando ele me agarra por trás, me beijando o pescoço, me fazendo arrepiar e me fazendo gemer.
Ele me encostou ao seu carro, me virando para ele... Ele olhou nos meus olhos, e eu vi nos olhos dele desejo, um desejo ardente de me ter.
Ele me beijou suave, mas logo passou para um beijo intenso, de me foder ali mesmo.
Ele se afastou e abriu a porta para eu entrar.
- Vamos continuar na minha casa, disse ele fechando a porta.
Assim que ele entrou eu me sentei no colo dele, beijando ele com intensidade, eu n queria esperar até casa, eu queria ter ele ali naquele momento.
Tirei seu casaco, e comecei a desapertar sua camisa, passando as maos por todo o seu corpo nu. Ele ia passando as mãos por todo meu corpo.
Enquanto as minhas mãos passeavam por seu tronco, eu ia rebolando em seu membro, provocando assim como ele me tinha provocado antes...
Minhas mãos desceram até ao botão da sua calça, já podia sentir sem membro duro por dentro da calça.
Ele baixou o banco para poder ter mais espaço, eu tirei seu membro dentro da calça e do seu boxer, e como ele está duro e gostoso...
Desviei minha calcinha para o lado, e me sentei em cima do seu pau, fazendo ele entrar em mim por completo.
Um gemido saiu de sua boca, ele agarrou minha cintura com força.
Você me fez gozar em seus dedos, agora e vou fazer você gozar dentro de mim. Disse eu com ar manhoso. e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar para o provocar.
Quando eu voltava a meter dentro, ele fazia força em mim, para o seu pau entrar bem fundo dentro de mim, me fazendo gemer.
Ele agarrou na minha bunda e me fez saltar rápido nele, ele n estava a aguentar mais toda aquela provocação. Ele gozou dentro de mim, me agarrando com força.
- vamos para minha casa, eu ainda não acabei de saborear e provocar você. Disse Lee know
Me sentei no assento do lado, e seguimos viagem, quando chegamos na sua casa, parecia uma mansão enorme, muito linda.
Lee know me ajudou a sair do carro, e me levou até a porta de casa, mas não demorou muito a me agarrar de novo e me beijar intensamente.
Você vai ser minha está noite, vou saborear você a noite noite, você será única e exclusivamente minha hoje.
Ao ouvir aquilo senti um enorme arrepio pelo corpo todo.
Entramos em casa e Lee know me fez deitar no sofá, caindo sobre mim, se encaixando bem no meio das minhas pernas.
Ele continou me beijando, percorreu meu pescoço, tirou minha blusa e continuou com seus beijos molhados. Aquilo estava me fazendo sentir de novo molhada.
Ele me levantou e tirou meu Sutian, fazendo ele deslizar pelo meu corpo.
Ele beijou meu peito, enquanto brincava com o outro, e comecei a sentir seu membro a ficar duro de novo contra minha intimidade que pulsava de desejo por ele, de sentir ele de novo dentro de mim
Ele tirou minha saia e minha calcinha junto, fiquei totalmente nua na sua frente.
Ele foi passando a língua pelo meu corpo até chegar a minha intimidade, meu corpo arqueou com sua respiração lá embaixo.
Eu disse que ainda tinha que saborear você, diz Lee know, antes de cair de boca na minha intimidade e me começar a chupar e a estimular meu clitóris.
Um alto gemido saiu da minha boca, e agarrei seu cabelo, como sinal para ele não parar
Ele me penetrou novamente com 2 dedos, e enquanto me chupava ele me masturbava.
Lee... Awwwnnnn, caralho como ... Awwnn sua língua é.... Gostosa. tentava eu dizer a meio de gemidos intensos.
Awwnn, eu ... Eu vou... Gozaaaaa...aawnnn
Nem consegui acabar de dizer a frase e gozei na sua boca, ele chupo tudo.
Se levantou e tirou sua calça e seu boxer preto, e que visão maravilhosa eu tive do seu pau bem duro.
Ele não perdeu tempo e me penetrou sem dó, começando devagar mas logo aumentou e me começou a foder com força.
Enquanto ele me fodia, ele chupava meu peito, eu agarrei as suas costas e cravei as minhas unhas em suas costas.
Ele percebeu que eu estava a gostar, e estava quase no meu limite de novo, e me fodeu com mais força ainda.
Você e tão apertadinha, que gostoso te foder, vou gozar de novo dentro de VC.
Mas não pense que vai acabar por aqui, a noite ainda e uma criança e eu ainda vou provocar mais você, até você implorar de novo para te foder.
Cada estocada forte que ele dava, eu gemia cada vez mais alto, ele gemia junto comigo, nossos corpos naquele momento eram um só.
Ele sentiu que eu estava próximo de gozar e chupou ainda mais me peito enquanto brincava com o outro, e me fodendo cada vez mais e mais forte até não aguentamos e gozarmos ou dois juntos.
Senti ele abrandar as estocadas, e a respirar fundo.
Eu estava quase sem forças nenhumas.
Ele tirou seu membro de dentro de mim, e se deitou ao meu lado, me fazendo deitar em seu peito.
Vamos descansar um pouco, pois daqui nada teremos mais. Eu preparei uma surpresa para você...Que surpresa será essa? 😏😏
Hello meus amores, voltei com mais uma história, desta vez com o nosso safado Lee know, espero que gostem. Não se esqueçam de votar se gostaram, ou de deixar um comentário 💜 cheiro 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Hot K-pop 🔥🔥
FanfictionUm conjunto de histórias e de noites bem passadas, quentes e suadas os membros do BTS e de outros grupos de K-pop tbm 🔥🔥