05

118 11 0
                                    

[Narradora pov:]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Narradora pov:]

Tengen fico encantado com aquela gentileza e preocupação com um desconhecido.

- Ela tem uma extravagância fora do comum... - Ele pensa já levantando apenas observando a face dela.

- Uhh... Moço?... É...(...) Vai pra casa e descanse está bem? Eu tenho que ir agora. - Diz dando um pequeno sorriso, se virando e indo embora.

- Ei! espere! - Fala alto.

- Hm? - Ela ergue uma sombrancelha confusa.

- Como é o seu nome?...

- S/n Kobayashi.

- Se não for te atrapalhar... Eu posso... Ahh... - O maior Fica nervoso.

- Quer conversar? Está bem! Mas jajá tenho que embarcar em uma missão para matar um oni que está matando várias pessoas em um vilarejo perto daqui.

Os os dois puxam assunto e conversam sobre as missões, sobre quem eram, sobre quase tudo em apenas 40 minutos. (Menos do assunto do Kyojuro, Tengen não queria falar sobre isso para alguém que acabou de conhecer.)

- Não sabia que era uma hashira! Que impressionante, pensei que era só um cara bêbado qualquer do bairro! - S/n da uma pequena risada logo quando termina a frase.

[S/n pov:]

Ele parecia um cara bem gente boa, na primeira vista não muito, Mas mesmo assim quis o ajudar, porque como eu sempre digo... "Tudo volta para você" então, eu sempre tento ao máximo ser uma pessoa gentil, e carinhosa com todos!

Já estava na hora de eu ir na missão, então me despedi dele

- Tchau! Até algum dia Uzui! - Eu aceno indo para a direção do vilarejo.


- Até. - Diz num tom seco.

Continua...

Depois da sua partida...🖤 - UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora