[Narradora pov:]
[Time skip - 1 semana depois][Quarto de Uzui - 00:02am]
Uzui depois daquele dia não viu mais a garota que tinha o ajudado...
- Será que aconteceu alguma coisa com aquela garota? - Pensa deitado de lado na cama.
- Não, ela parece forte, acho que não... Espero. - Diz parecendo que está se preucupadando com S/N.
Então o maior no mesmo momento para de pensar um pouco e adormece.
[Uzui pov:]Eu estava em um lugar que não conseguia ver qual era, mas sentia que era quentinho e aconchegante, quando finalmente consegui vê onde eu estava, me deparei em um lugar totalmente branco... Nem dava para ver qual era a profundidade ou largura do lugar.
- Será que ele está por aqui!? - Pergunta um desconhecido ainda.
- Deve estár! - Fala uma voz feminina.
- Uh? Quem esta ai?? - Pergunto gritando.
[Narradora pov:]
- AHH ELE ESTÁ! EU OUVI A VOZ DELE!! - fala a voz parecendo que está emocionada.
- O que está acontecendo?? Parece tão real... Mas não é possível... Que porra tá acontecendo comigo?? - Pergunta Uzui para si mesmo.
- ALI ESTÁ! ALI ELE!! - Tengen começa a ver um pontinho vermelho correndo em direção a ele junto com outro pontinho ao lado.
- ... - Ele estava tentando ver quem eram as pessoas, e quando as vozes chegam mais perto, Tengen vê S/N ao lado de Rengoku...
O maior não consegue ter reação.
- AMORR!!! - Abraça Rengoku com muita força.
- R-r-ren...? Ren... A... - Ele fica com seus olhos arregalados, começa a soluçar e depois começa a se desabar no choro e o abraça fortemente devolta gritando enquanto chora.
S/N fica observando tudo com um pequeno sorriso gentil e amigável.
- AMORRRR!! AMOR!! - Começa a dar vários beijinhos em todo o rosto de Rengoku e segura o loiro estilo noiva e começa a abraçar ainda mais forte.
- Aproveitem... - S/N da mais um pequeno sorriso e se retira.
- S/N?? - Ainda segurando o loiro em estilo noiva, da um abraço também na mulher muito feliz também.
- Mas... Oque está acontecendo!?... - Tengen segura Kyojuro no como como se ele fosse uma criança e começa a acariciar seus cabelos de mechas ruivas.
- Você não precisa saber... Por enquanto... Ah... Já está na minha hora de ir, jaja você tem que ir também Rengoku! - Ela então some na mesma hora.
Os dois apenas observam e continuam se abraçando e felizes.
- Mas... Amor... Você... Se isso for só um sonho... Isso deve ser um sonho! - O maior se tremendo todo, para de abraçar Rengoku para pensar melhor sobre o que está acontecendo.
- Ahh... Parece muito estranho... Eu sei... Mas a única coisa que posso dizer... Que jajá você... Não irá mais me ver... (...) - Kyojuro chega mais perto do Tengen, aperta suas mãos e começa a acaricialas.
- Porque? Porque não pode me dizer?? - Ele começa a chorar muito por causa que não sabe o que é real ou não, então Uzui se agacha para abraçar o menor e fica acariciando suas costas enquanto o abraço acontece.
Rengoku apenas da um pequeno suspiro.
- Por... Por favor... Não faça perguntas... - Ele olha para o lado enquanto acaricia também as costas de Uzui e seus cabelos.
- Amor... Você me promete uma coisa...? - Kyojuro pergunta segurando com força a mão do maior.
O platinado apenas faz um sim com a cabeça ainda caindo lágrimas de seu rosto.
- Não fique assim do jeito que você está por causa de mim... Saiba que eu te amo muito, muito... Muito mesmo... - Ele continua apertando ainda mais forte a mão do homem.
- ... Quero que siga a sua vida, quero que seja feliz... Como você sempre foi comigo! Eu não gosto nem um pouco de ver essa sua carinha de tristeza e dor no coração... - Fala dando cafuné na bochecha do maior, agachado também.
- Promete para mim... Que não irá ficar mais com esse peso no coração e toda essa dor acumulada... Por causa de mim... Por favor! - Ele começa a chorar enquanto segura as duas mãos do maior.
Aos poucos, Kyojuro começa a desaparecer, e Uzui finalmente consegue dizer alguma coisa.
- EU PROMETO! Eu... - O mesmo cortou a frase e Kyojuro se desapareceu totalmente, apenas o maior estava naquela sala toda branca que parecia não ter um fim... Então ele começa a segurar seu choro, segurar muito, porque prometeu para seu amado que não iria mais ficar triste pela sua partida...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da sua partida...🖤 - Uzuren
Fanfic━13+ Depois que Uzui descobriu da partida de seu marido Rengoku pelo superior 3... Ele não sabia mais o que fazer da vida... O mundo desabou para ele por muito tempo. (Aqui ele não terá as 3 esposas) ━ Uma fanfic curta e simples para chorar e tirar...