07

101 13 2
                                    

[Narradora pov:]

Tengen então acorda e vê o céu brilhando com o sol ensolarado...

Ele começa a segurar o choro denovo, começando a soluçar.

- NÃO! NÃO! Sem... Sem... Sem chorar! Sem choros! GRR... CHEGA DE CHORAR!!!! - Ele começa a ter uma crise em pleno as 8 da manhã.

Então alguém bate na porta logo em seguida dos gritos, a porta estava aberta, então a pessoa abriu.

- Tengen-san?!? - Kanroji pergunta com uma preocupação imensa, dava claramente para ver isso.

Ele vira seu rosto e ela se depara com ele de cabelos bagunçados, rosto inchado e com um pequeno biquinho tentando segurar o choro.

- T-tengen... - Ela fecha a porta mas é interrompida pelo maior.

- Não!... É... Uh... - Ele tenta pensar se ele diz isso mesmo.

- ? - Ela fica confusa.

O homem da um grande suspiro.

- Entre...

- Oh! Está bem! - Ela entra com uma face meio triste e se senta ao lado do homem na cama.

- Como... Era sua relação com você e Rengoku...? - Pergunta meio agitado com suas mãos.

- Eu considero ele como um irmão mais velho... Ele era tão gentil e carinhoso comigo... Quando treinavamos, ele sempre me motivava a continuar e a seguir em frente... Sempre com aquele sorriso no seu rosto... Aquele sorriso inesquecível... - Ela começa a lacrimejar enquanto fala.

- Hm... - Os dois ficam olhando para lados opostos.

- Só não fique para baixo assim está bem?... Tenho certeza que o Rengoku-san ficaria super triste se ele visse que você está sofrendo desse jeito por causa dele! - Ela da uma pequena risada e se retira.

- Eu já vou indo! Um bom dia Tengen-san!! - Ela da um sorriso e vai embora.

- Será que realmente não era um sonho então?... Porque ele não podia me dizer nada?...Era mesmo o Rengoku então?... (...) - Ele começa a fazer várias e várias perguntas sobre o tal "sonho" dele.

- Se eu morrer... Será que vou reve-lo? Eu até agora estou tentando entender se aqui foi real ou não... Mas... Pareceu tão real... - Se questiona.

- Acho que não vale a pena... Ele iria ficar triste se eu fizesse isso por causa dele, é melhor eu realmente fazer o que ele disse, "Siga sua vida" é melhor eu realmente seguir então... - Pensa o maior observando suas mãos soadas.

O maior da um pequeno sorriso, se troca com seu uniforme e vai para a sala de treinamento treinar sua respiração do som.

Então... no final das contas, tudo deu certo no final! Uzui então voltou a treinar depois de dias de tristeza e lágrimas... E voltou a fazer as missões, igualmente a todos os hashiras tristes pela morte do loiro.

E depois de um tempinho, descobriu que S/N tinha morrido naquela missão daquele dia que ela tinha conversado com Tengen...

Fim!!

Depois da sua partida...🖤 - UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora