『Narradora pov:』
Depois de tirar uma soneca por muito tempo, quando acordou parecia que acordou de uma ressaca.
A noite ele acordava de vez em quando sem querer e lembrava doque tinha acontecido e começa a chorar denovo, ele chorava tanto mais tanto que solusava por uns 40 minutos seguidos apenas de choros e soluços, enquanto os hashiras mais próximos do quarto de Uzui ficavam ouvindo os ruídos de choro dele, e então ficavam tristes também... E um deles começou a chorar também. (Shinobu).
『9:05am』
Enquanto o musculoso estava em um sono bem profundo, alguém interrompe o momento, era uma das pessoas que usam um pano em seus rostos, era uma das garotas.
Ela da um suspiro para falar.
- S-Sr. Uzui... - Ela tenta acordar na maior delicadeza.
Ele não respondeu.
A mulher fala mais alto enquanto toca no seu braço para ele acordar.
- Sr. Uzui!! - Ela exclama.
- Que é?... - Resmunga e responde com grosseria.
- O funeral do Sr. Rengoku irá acontecer daqui 20 minutos... É obrigatório você está lá... - Ela diz virando seus olhos para o lado.
Ele apenas da um grande suspiro e não respondeu a garota.
Ela também da um suspiro e diz
- Tem que esta lá no máximo as 9:00am. T-tchau... - Diz indo embora claramente chateada com a morte dele também.
Ele fica totalmente neutro ainda na mesma posição na cama.
Depois de um tempinho ele finalmente levanta e fica sentado na cama com olheiras claramente visíveis em seus olhos.
Ele fica pensativo sentado na cama, se culpando pela morte do marido do nada.
- Eu não estava na para ajudar ele... foi tudo culpa minha... Como eu pude m-matar meu próprio marido...? COMO? COMO? COMO? - Ele começa a surtar no meio dos pensamentos e fica sem esperança nenhuma da sua vida, que ela iria ficar assim para sempre.
『8:58am』
O homem mais calmo depois de uns 10 minutos tendo muitos surtos, viu a caixa de chocolates denovo... Começou a lacrimejar mas pegou aquela caixa e começou a comer os chocolates que tinham...
Ele nem percebeu que o funeral já estava acontecendo e continua comendo os chocolates na maior solidão.
『No funeral』
Quase todos os conhecidos dele estavam preseciando o corpo de Rengoku palido, no caixão. (Quem estava ausente era o próprio pai dele, e Tengen que perdeu a noção do tempo.)
- O Tengen-san não chegou até agora... - Fala Mitsuri meio baixo para o Obanai.
- Verdade... (...) - Diz meio chateado mas era um dos menos chorões dali.
『Quarto de Uzui - 9:32am』
Ele estava mais pensativo que nunca, se culpando, não tendo mais esperanças da vida, mudando de humor muito rápido... E vê o relógio da parede... E vê que já está 32 minutos atrasado.
Surpreso que o tempo passou tão rápido assim, correu para o funeral com os cabelos bagunçados e de pijama.
- Gente! Ele chegou! - Shinobu diz.
Uzui da uns suspiros ofegantes porque correu para chegar no funeral.
- Por que cê tá de pijama em um funeral?! - Julga Sanemi.
- Ah... (...) - Ele percebe que estava de pijama na frente de todo mundo no funeral.
- Nem sabe se trocar direito, que piada. - fala resmungando.
- Pare Sanemi... Você não tem ideia da tristeza que Uzui está... Então fique quieto para não agravar a situação. - Diz em um tom rude sussurrando.
Ele apenas rosna e senta em uma das cadeiras.
Tengen só fica observando a cena ainda meio neutro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da sua partida...🖤 - Uzuren
Hayran Kurgu━13+ Depois que Uzui descobriu da partida de seu marido Rengoku pelo superior 3... Ele não sabia mais o que fazer da vida... O mundo desabou para ele por muito tempo. (Aqui ele não terá as 3 esposas) ━ Uma fanfic curta e simples para chorar e tirar...