01

329 32 23
                                    

『Uzui pov - 15:59pm:』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『Uzui pov - 15:59pm:』

Eu estava treinando alguns golpes na sala de treinamento, até que o corvo de Rengoku chega para avisar alguma coisa, ele parecia com uma cara meio para baixo... Não entendi muito bem.

- CROW! Sr. Tengen...

- Diga! O Kyojuro já está chegando? Eu comprei uma coisinha especial para ele hoje, se puder avisar ele eu agradeceria! - Eu digo com um grande sorriso no rosto.

- ... - o corvo fica meio quieto por um tempo...

- ? - Eu fico sem entender nada.

Depois de um tempinho, ele me contou tudo que aconteceu... (...)

Eu fico em estado de puro choque, não conseguia chorar, nem me mexer direito e fiquei com uma face extremamente assustada naquele momento.

Eu apenas fico paralisado pensativo com as pupilas bem pequenas tentando processar oque estava acontecendo.

O corvo também muito chateado, apenas voa para avisar aos outros que não foram avisados ainda.

- Eu... Eu não... Eu não acredito... - Penso ainda parado com a mesma face não conseguindo derramar lágrimas por causa do choque.

『Narradora pov:』

Uzui depois de uns 10 minutos paralisado finalmente conseguiu se mexer... E então se agachou e se desabou no choro... Berrou... Recusando que Kyojuro tinha partido, e começa até apertar seus próprios cabelos soltos... Com muita raiva dos oni e com muita tristeza por causa que seu amado infelizmente se foi...

- PORQUE ELE? PORQUE ELE? PORQUE ELE? - O maior fica repetindo essa mesma frase várias vezes enquanto observava suas mãos que estavam fechadas de muita raiva...

Dava para ver suas veias claramente na região de sua nuca e nos seus músculos.

- ONIS DESGRAÇADOS!! ONIS DESGRAÇADOS!!! - Ainda com lágrimas no seu rosto, começa a ficar com mais raiva doque tristeza nesse momento agora.

Então, Ele vira seu rosto para frente denovo com seus olhos muito inchados do choro e vê que  Mitsuri observando ele também se desabando em lágrimas, até porque, ela o considerava um irmão, um irmão mesmo...

- K-kanroji? - Pergunta o maior observando ela chorando ainda agachado.

Ela apenas faz um pequeno bico e corre para abraçar Tengen, para tentar acalma-lo. (Não sei como... Nem ela está calma tadinha 🥺)

Uzui ficou com um brilho nos olhos... Alguém tentando ajudar a aliviar todo esse odio e tristeza no coração.

- V-vai ficar tudo bem!!! Agora ele está em um lugar melhor...! N-não é mesmo?! - Ela diz chorando demais enquanto abraçava Uzui agachada também.

Ele não consegue falar uma palavra sequer para a mulher e apenas a abraça de volta...

- O-obrigada Kanroji... - Da um pequeno sorriso limpando suas lágrimas e se afastando do abraço.

Ela apenas se levanta, anda para outro lugar e continua chorando também tentando limpar suas lágrimas.

Uzui finalmente consegue se levantar, ainda chorando, mais não muito, porque tinha se acalmado um pouco com Mitsuri, foi até seu quarto e ficou com a cara no travesseiro.

Ele começa a chorar e chorar tudo denovo, o travesseiro inteiro ficou todo molhado de lágrimas, então depois de um tempo chorando no travesseiro, ele tira a cara de onde estava e observa a "coisinha especial" que ele tinha comprado para Rengoku, era uma pequena caixinha com chocolate dentro só para seu amado, com a cor vermelha com um formato redondo.

O maior só se vira para o lado oposto onde está a caixa e adormece ainda caindo em lágrimas e xingando muito.

Continua...

Depois da sua partida...🖤 - UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora