[Time skip - Quarto de Uzui]
[Narradora pov:]Uzui está na sua cama pensativo nessa posição:
- Espero mesmo que Kanroji esteja certa sobre ele estár em um lugar melhor agora... - Sussurra em voz baixa.
Então em seguida, alguém bate na sua porta.
- Entre. - Fala num tom rude.
- Ara ara! Tengen-san! Mitsuri disse para eu vim aqui um pouco... - Kocho diz entrando no quarto.
- Eu não quero conversar agora. - Fala no mesmo tom.
- Uzui-san... (...) - Ela pensa um pouco sobre as palavras que iria dizer.
Ele só fica observando apenas levantando a cabeça na mesma posição.
Ela da um suspiro para dizer.
- Eu sei como você está se sentindo... Mas não pode ficar assim para sempre... Agora ele está em um lugar melhor! Então só resta seguir em frente e continuar a vida... - Fala revirando seus olhos para o lado.
O maior da um suspiro.
- Não parece ser tão simples assim. - Diz o platinado coçando seus olhos.
- Realmente não é simples, nem um pouco... - Ela pensa se fala um pouco sobre o passado dela para tentar ajudar ele.
- Eu já passei o mesmo que você passou, então eu realmente sei como você está se sentindo. - Fala ficando meio para baixo.
Ele continua com a mesma face, apenas levantando um pouco mais sua cabeça.
- Eu perdi minha irmã para o superior 2, a um tempo.
- Era então um level mais alto doque o oni que matou ele...?
Ela faz sim com a cabeça.
Eles ficam em um momento de silêncio e Uzui tira o silêncio.
- Já volto. - Fala se levantando e saindo do quarto deixando Shinobu ali no seu quarto.
Uzui então foi comprar 3 garrafas inteiras de bebidas alcoólicas e bebeu ali mesmo, onde estava, no meio da estrada, com um roupão cinza e cabelo solto despenteado.
Então depois de um tempo ali, alguém finalmente percebe a situação do maior e vai oferecer ajuda.
- Moço? - A garota pergunta estendendo sua mão para ele se levantar do chão sujo de rua.
Ele faz uma face meio confusa.
- Que foi? - Pergunta grosseiro.
Ela da um suspiro.
- Porque está desse jeito?? E... Ah deixa para lá. - Fala ainda estendendo a mão.
- Porque eu quero? - Fala com deboche.
- Você precisa de ajuda moço, vem. - A mulher pega a mão dele e o levanta.
- Como ela é forte... Conseguiu me levantar com facilidade mesmo eu sendo alto e pesado. - Ele se impressiona.
- Me chamo S/n Kobayashi, queria saber o que aconteceu com o Sr para estar num estado desses! - Parecia que S/n e Uzui eram amigos a muito tempo, para ela se preucupar desse jeito...
Aparência de S/n:
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da sua partida...🖤 - Uzuren
Fanfic━13+ Depois que Uzui descobriu da partida de seu marido Rengoku pelo superior 3... Ele não sabia mais o que fazer da vida... O mundo desabou para ele por muito tempo. (Aqui ele não terá as 3 esposas) ━ Uma fanfic curta e simples para chorar e tirar...