Dia 16 de maio chegou e como tinha evento hoje resolvi entrar no qsmp.
- oii chat!bom hoje temos um evento no qsmp,sem muita enrolação vamo entrar. - falo entrando no qsmp,vejo que estou na favela bom mais específico na minha casa.
-chat o server ta lagando um pouco - falo e vou indo em direção ao cellbit que estava na frente da casa dele.
‐ eai maninho.
- eai maninha,vai entrar uns franceses você viu? - cellbit diz
- vi sim! inclusive tava indo la encontrar o pessoal que ir? - falo e cellbit fala um "okay" e vai junto comigo até Jaiden,Quackity,Roier,Maximus e vegetta.
-opaa chegamo - falo me aproximando deles.
(Quando as letras mudarem pra assim e pq estão falando inglês ou espanhol)
- olá olá como estão? - fala Roier
- eai Roier como estás guapito? - fala cellbit.
- Jaiden!Quackity! - falo me apromando deles.
- hermosa!estavamos falando de você agora - fala Quackity
- isaaa! Estavamos mesmo,tô louca pra ver a nova garota. - Jaiden fala.
- eu também!será que ela vai fazer parte do nosso grupo? - falo.
Jaiden ia falar algo e aparece um avião na nossa tela,provavelmente a entrada dos franceses.
Quebra de tempo
- Puta que Pariu o avião despencou aqui do lado. - falo em português
- o avião está aqui do lado vamos - maximus fala e todos vão para o avião.
Após resgatarmos os franceses,eles conseguirem sair do avião a gente foi se apresentar,cellbit descobriu que "metade" da galera fala francês inclusive eu, e assim que tinham pisado o pé pra fora da sala onde tinhamos no apresentado explode e quase todo mundo começa a morrer por causa da explosão.
- VEGETTA - falo e começo a rir.
Chat do jogo:
Quackity está sangrando...
Jaiden está sangrando...
Foolish está sangrando...
Baghera está sangrando...
Kameto está sangrando...
Etoiles está sangrando...
Badboyhalo está sangrando...
Aypierre está sangrando...- QUACKITY JAIDEN - corro ate eles ainda rindo e levanto os dois.
- toma Jaiden - dou carne pra ela.
‐ obrigada obrigada.
- você tem comida quack? - pergunto
‐ não - ele responde e eu dou comida pra ele.
Estavamos andando e descobrimos um novo ovo.
- franceses!um ovo pra vocês vem vem! - falo em francês.
Eles vem comigo e tiramos o ovo de onde ele estava eles botam o nome de pomme.
Após alguns eventos bem calmos(balada com a melissa prima do Roier lá.) Fomos eu e Quackity falar com os franceses.
- Salut, bienvenue sur l'île, je m'appelle Isabella mais appelle-moi Isa, je suis ravie de te rencontrer. - falo para os franceses (oii sejam bem vindos a ilha eu sou isabella mas me chamem de isa,prazer conhecer vocês.)
- oh,olá isa meu nome é baghera,o prazer é todo meu.
Após falar um pouco com os franceses resolvo dar uma passeada pelo server.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosoduo
FanfictionIsabella ou como a chamam na Twich,Isa estava fazendo live quando foi chamda para fazer parte do QSMP junto com seus amigos brasileiros Cellbit,Forever,Felps,e tazercraft...