5/resolvendo coisas

86 9 0
                                    

Eu,Bagi e Lore ficamos assistindo séries enquanto os meninos não chegavam.

A campainha toca.

- deixa que atendo Lo. - falo me levantando.

Vou ate a porta e abro ela vendo Forever,Felps e Kari.

- forever! - falo abraçando o forever que me abraça forte também

- oii isa - fala forever

- oii Felps! - abraço Felps que me abraça forte também.

- eai isa - fala me abraçando

- Kari minha linda! - falo e á abraço

- minha linda! - fala Kari me abraçando forte.

(Não acompanho muito o forever,mas vamos fingir que nessa época ele e a Kari já se conheciam.)

Eles entram e se sentam na sala junto com a Lorena e a Gabi.

- vou chamar o Rafa perai - falo indo ate o studio do cellbit.

- Rafa,Forever,Felps e Kari ja chegaram e pac e mike daqui a pouco chegam. - falo e ele olha pra mim.

- ah oii maninha,ja vou pra sala vou só desligar a live.

- blz. - saio do studio de cellbit

Cellbit vem pra sala e ficamos conversando,ate pac mike chegarem.

- bom ja que todos estão aqui,bora começar. - cellbit diz

- bom temos que comprar passagem,o dia que vamos e que vamos voltar. - fala forever.

- e a casa? - Lorena pergunta.

- o marido da isabella ja achou uma pra alugar dai cada um da um tanto pra ajudar a pagar como a casa é grande pra todo mundo ir. - pac fala.

- ta bom - lorena responde.

- ta ago- MEU MARIDO? - pergunto

- sim o quackity ja achou a casa. - pac fala.

- ele não é me- a deixa que se não vocês vão falar mais ainda. Okay as passagens eu ja vi ta mais ou menos ** - falo

Conversamos mais um pouco.

- ok então pac e mike dormem na casa de alguém daqui e dai saimos todos juntos. - diz bagi.

- o matt vai junto bagi? - pergunto

- infelizmente não ele tem que fazer umas coisas e não pode ir.

Ficamos conversando compramos as passagens pra garantir que vamos estar no mesmo avião.

Estavamos cozinhando pizza e quack me liga.

- dai to pega boto molh- - Lorena era interrompida por meu celular.

- quem ta me ligando senhor amado. - pego o meu celular e vejo quack me ligando.

- uiiiii - forever era acompanhado de todos me olhando com um sorrisinho malicioso e fazendo " hmmmmm"

- hey quack. - falo atendendo o celular.

- hey hermosa,está em casa? - fala

- não estou,estou na casa do cellbo com bagi,lorena,pac,mike,forever e kari.

-hii quackity! - todos falam juntos.

- oii pessoal.

- oque esta fazendo quack?- falo botando meu celular escostado no balcão onde eu estava fazendo a massa das outras pizzas.

- estou indo no mercado agora comprar umas coisas e vocês? . - ele fala colocando o celular no apoio do carro.

- estamos fazendo pizza. - falo misturando a massa das outras pizzas.

- você ja resolveram as coisas da TwitchCon?

- simmm,ja organizamos tudo e... VAMOS PRA TWITCHCON!- falo animada e vejo o garoto sorrindo pro celular com minha animação.

- que bom que vocês vão,vou conseguir ver você pessoalmente hermosa.

- " hermosa" - forever fala.

- "vou conseguir te ver pessoalmente hermosa" - pac e mike falam

- arrombados - falo em português

- a-arrombados - quackity repete oque eu falei com sutaque.

Dou risada do que quackity falou. - isso mesmo quack.

- olha aqui o ladrão de irmã ja vou avisando se ela falar mais uma vez de ti eu vou surtar. - Rafa fala e quackity da risada.

- ora não é culpa minha se encantei sua irmã com meu charme - quackity fala se achando.

- meu deus do céu.. - falo

Quando as pizzas ficaram prontas fomos pra sala,quackity ja avia voltado do mercado então estavamos ainda em chamada de vídeo.

- prova o cellbit primeiro - falo

- por que eu?

- porque se estiver ruim so você se ferra. - forever diz rindo junto comigo.

- bora todo mundo junto então?. - bagi pergunta

-ta - todos falam

- meu deus não to entendendo nada. - quackity fala me fazendo rir junto com cellbit e bagi.

- um,dois... três! - falo e todos comem.

Meu deus... isso tá MARAVILHOSO.

- que coisa bem boa - kari diz.

- verdade!- lore diz.

Ficamos conversando com quackity ate umas 2 da manhã.

- bom gente acho que ja vou indo pro meu apartamento. -  forever.

- tchau forever tchau kari. - diz lorena.

Eles vão pro apartamento deles e felps também.

- bom acho melhor vocês irem dormir la em casa gente. - falo pro tazercraft.

- capaz a gente pede um uber. - pac diz

- concordo com a minha irmã melhor vocês dormirem aqui ou la no ap dela. - cellbit diz

No fim eles dormiram na minha casa e como ja era tarde dei boa noite pro quack e desliguei a ligação e fui pro meu ap junto com os meninos,quando cheguei mostrei o quarto de visitas pra eles e fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei e dormi.

HermosoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora