Quackity pov
Dei um banho em bella(COM ROUPA!)
- Quackity essa água ta gelada! - bella resmunga.
- vou pegar uma roupa pra você espera ai - vou ate a mala dela e sinceramente so achei a parte de baixo do pijama dela então peguei uma camiseta minha e dei pra ela,e é claro as roupas de baixo.
Alcanço pra ela e fecho a porta do banheiro pra ela se vestir enquanto isso eu vou arrumando algumas coisas pra amanhã.
Ela sai do banheiro com uma camiseta minha preta e um short (que nem da para aparecer pela minha camiseta) cinza.- pode se deitar hermosa - eu falo.
Ela se deita.
- quackity - bella fala e á olho.
- deita comigo. - ela fala,desligo minhas coisas e vou deitar com ela,me deito e ela se encosta no meu peito enquanto eu passo meus braços pela cintura dela á abraçando,e assim ela dorme,fico observando ela dormir ela parece um anjinho dormindo,depois de alguns minutos acabo pegando no sono também.
Isabella pov.
Acordoe vejo que estou encostada no peito de Alexis,vejo que ele esta abraçando na minha cintura,fico observando ele por alguns minutos.
- eu sei que esta me olhando,estranha - ele fala.
- falando "o normal" - falo.
Logo escutamos uma barulheira e a porta sendo aberta por foolish e vemos:baghera,jaiden,cellbo,forever,roier(com uma caixa de som),lorena,gabi,sabi.
Estava tocando a música "shake it bololo" alto na caixa de som.- ACORDA MEUS QUERIDOS! - gabi fala.
- TA PARECENDO O THIAGO FALANDO - falo.
- BOLOLO. - roier canta .
- HAHA. - cellbit continua.
- oque deu na cabeça de vocês? - Quackity fala. - que horas são? -quackity fala ainda deitado.
- são 09:30 as 10 a gente tem que estar na TwitchCon bora. - foolish fala.
Eu e Quackity nos levantamos,ele foi pro banho primeiro enquanto eu via minha roupa,eu e ele pensamos em ir com roupa combinando, bom eu,ele e Jaiden(o trio inseparável) .
Escolhemos uma roupa preta e branco.
Quackity sai do banheiro vestindo uma calça preta,uma camiseta branca e um tênis preto também,e uma touca branca com um detalhe preto.
Vou para o banho,saio com um cropped branco ,uma calça cargo preta e um all star preto.
Peguei meu celular e eu e quacki fomos la pra baixo encontrando o pessoal, Jaiden estava com uma camisa branca,uma calça jeans preta e um tênis preto.- gente era pra se vestir de branco e preto? - bagi pergunta.
- não bagizinha,a gente ta assim porque combinamos de ir assim no primeiro dia. - respondo.
Nos dividimos e fomos pro evento,no carro que fiquei era:cellbit(dirigindo),lorena(banco do lado do cellbo),eu(atrás do banco do cellbit),Quackity(no meio),jaiden(atrás da lorena).
Chegamos no evento e meu deus quanta gente.
Enquanto andavamos pelo evento eu acabei me perdendo com Quackity.
- meu jesus aonde a gente ta senhor. - falo.
- perai que vou mandar mensagem pro pessoal. - quackity fala.
Enquanto ele estava destraido tiro uma foto dele.
Conseguimos achar o restante do pessoal e fomos ate eles.- onde vocês estavam? - cellbit fala.
- estavamos perdidos naquela multidão - quackity fala.
- galera ja vamos entrar - etoiles fala.
Todos entram menos eu e Quackity.
Lorena,gabi,sabi e karine iriam ficar na plateia.- e agora ela,a brasileira mais vista da Twitch,pode entrar Isabella! - o apresentador fala.
Entro e aceno pra plateia e me sento do lado de jaiden.
- e ele o criador de tudo isso,Quackity! - o apresentador fala e alexis entra acenando e se senta ao meu lado.
Estava na hora do publico fazer perguntas.
Uma menina aparentemente com uns 12 anos sobe no palco.- olá,qual seu nome? - o apresentador fala.
- oii!meu nome é Sarah! - a garotinha fala.
- oiiii Sarah! - os streamer pegam seus microfones e falam.
- minha pergunta é pra Jaiden.
- pode falar meu bem - jaiden fala.
- como você se sente sendo a vela do trio? - a garotinha fala.
- vela? - falo.
- sim!de você e Quackity. - Sarah fala.
- oh,bem me sinto meio mal ne,por estar roubando minha melhor amiga mas bem por esse casalzão!- jaiden fala.
- eu e quacki?um casal? - falo.
- a gente não é um casal. - quackity fala.
- pois deviam ser!vocês combinam muito - a garotinha fala.
Após algumas pessoas fazerem perguntas,sobe uma outra garota mais ou menos uns 14 anos.
- oiii!bom meu nome é Amber e minha pergunta é pro cellbit - ela fala.
- pode falar - cellbit fala.
- você aceitaria que sua irmã namorasse o quackity? - ela fala,eu começo a rir por ja saber oque vinha por ai.
- na verdade,eu ate aceitaria,mas porem toda via entretanto,se o quackity machucar o coração dela.. bom ele ja sabe. - cellbit fala a ultima serio e olhando quackity.
- medo.. - quackity fala fazendo todos rirem.
Respondemos mais perguntas,tiraram fotos de todos os streamer no palco, inclusive uma minha e do quackity sorrindo um pro outro Após responder uma pergunta juntos(falando ao mesmo tempo a mesma resposta).
______________________________________
Opaaa vocês tão bem?sei que não postei ontem foi mal.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosoduo
FanfictionIsabella ou como a chamam na Twich,Isa estava fazendo live quando foi chamda para fazer parte do QSMP junto com seus amigos brasileiros Cellbit,Forever,Felps,e tazercraft...