7/ viajem.

68 9 2
                                    

Os dias passaram voando,hoje seria o dia da viagem, infelizmente a namorada de mike não poderia ir por conta de alguns problemas mas pediu que mike fosse e se divertir-se.

Estavamos no carro indo ao aeroporto, vou confessar eu estava muito nervosa ,nunca fui boa de fazer amizades e tinha medo de ser julgada pelos outras e cellbit percebe isso assim como bagi e lorena.

- relaxa maninha,vai dar tudo certo ok?eles vão te adorar. - Rafa fala

- exato!relaxa vai tudo dar certo e quem sabe você não sai de la com um namorado em? - lorena fala.

- e se eles não gostarem de você eu mando todo mundo ir se fuder e a gente sai de la. - bagi fala rindo.

- obrigada gente. - falo.

Chegamos no aeroporto,eu sentei ao lado de bagi e lorena.
A viagem não foi tão ruim quanto achei,Lore e Gabi ficaram conversando comigo oque fez eu sair daquele nervosismo.

Assim desembarcamos estavamos tentando achar a saída do aeroporto.

-deve ser por aqui,o roier disse que etoiles e ele iam nos buscar - cellbit fala.

Conseguimos achar a saída e quando saímos vimos dois carros pretos.

- guapito! - cellbit fala correndo ate Roier.

- gatinho! - Roier fala abraçando cellbit forte.

- etoiles!- falo e vou em direção a ele o abraçando.

- isa! - ele me abraça forte.

Após cumprimentá-los entramos no carro e fomos pra casa onde todos estariam nos esperando.

Chegamos na casa e entramos,estava tudo escuro até..

- welcome Brasil! - falam todos juntos,as luzes se acendem e começa a tocar numa caixa de som a música "oh na na na" provavelmente ideia do Roier.

Todos estavam indo abraçar os brasileiros.

- QUACKITY JAIDEN! - falo super feliz indo correndo abraçar eles.

- BELLA - eles falam juntos vindo me abraçar.

Quando eles me abraçam,eles me abraçam com tanta força e impulso pq correram que a gente acaba caindo,fazendo todos em volta começarem a rir.

- meu deus não acredito que finalmente to conhecendo vocês. - falo rindo.

- imagina eu - Jaiden fala rindo.

A gente se levanta e eu dou so um abraço na Jaiden e depois no Quackity.

Quackity bota as mãos na minha cintura e me abraça e eu passo meus braços pelo pescoço dele e o abraço forte.

A atenção vem toda pra mim e pro Quackity.

- finamente posso te abraçar hermosa! - quackity fala.

- finalmente hermoso - falo.

Após eu me soltar do abraço vou cumprimentar os gringos e os mexicanos.

- bom pessoal a gente vai dividir em dupla para poder todos ficarem em um quarto escolham suas duplas. - wilbur fala.

Todos escolhem suas duplas.

- quacki faz dupla comigo? - falo.

-simm! Ja ia falar com você. - ele fala.

Bom so sei de algumas duplas que são:Lore e cellbo,pac e mike,eu quackity,baghera e jaiden,forever e philza,felps e Badboyhalo,foolish e vegetta, e sabi e roier.

Fomos ate o quarto e vimos que a minha cama e a de quackity na verdade era um cama de casal.. IAMOS TER QUE DORMIR JUNTOS?!

Deixo minhas malas em um canto.

- quacki vou tomar banho pra podermos sair com o pessoal. - falo indo pro banheiro do quarto.

- ta bom! - fala Quackity.

Tomo meu banho e boto um vestido preto. Quando saio vejo quackity arrumando o pc dele na mesa do quarto...O PC?!

- mano ce trouxe o seu pc?!- falo e ele me olha de cima abaixo sem falar nada.

- quacki? - ele não me responde.

- QUACKI! - falo e ele volta ao planeta terra.

-ah,a oii! Sim eu trouxe. - ele fala depois de voltar a realidade.

- enfim vai tomar um banho e vamo sair com o pessoal - falo e ele faz o que eu peço.

Após ele tomar banho ele se arruma e fomos pra sala encontrando:Jaiden,Baghera,Cellbit,
Pac,Mike,Forever,Lorena e Karine.(exatamente nessa ordem).

Me sento ao lado de Jaiden e Quackity se senta ao meu lado.

- Você sabe onde vamos Jaiden? - falo

- simm!você vai adorar. - ela fala sorrindo pelo jeito bem animada.

Esperamos o resto do pessoal e saimos da casa e fomo em direção a uma rua muito iluminada cheia de lojas e etc,eu não acreditei no que eu vi..

- A GENTE TA NA FRENTE DA TORRE EIFFEL! - falo animada dando pulinhos.

- sim! - quackity fala rindo da minha animação.

______________________________________

Opa tudo bem com vcs?desculpa não estar postando cap me deu um bloqueio de criatividade☹️
Enfim é isso um beijo na bunda 💋


HermosoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora