10/momentos em paris

84 6 3
                                    

Bom hoje era sábado,esses ultimos três dias foram bem focados na TwitchCon, iamos ficar ate domingo e depois iamos de volta para o Brasil,tentava não pensar nisso porque teria que me despedir de alexis.
Decidimos ir fazer um piquenique em um parque perto da torre eiffel

- você trouxe a toalha né cellbit? - baghera pergunta.

- sim sim ta aqui ó - ele alcança a toalha pra ela.

- quack,acorda hermoso chegamos. - falo acordando Alex, ele acabou dormindo no meio da nossa ida ao parque,ele realmente parecia cansado.

- hm? Ah..oi hermosa.. - ele fala se acordando.

Após pegarmos as coisa e estendermos duas toalhas grande nos sentamos em volta do pano na seguinte ordem:kristin,baghera,jaiden,lorena,karine,bagi,Tina(que avia acabado de chegar),eu,alexis,cellbit,roier,philza,felps,forever,etoiles,Badboyhalo,foolish,spreen,Pierre,pac,mike etc.

(Mt gente pra mim me lembrar socorro kakakakka)

- e então isabella você e Quackity tem alguma coisa? - Tina fala pra mim e vejo quackity tentar parar a garota antes que ela fale mais alguma coisa.

- bom somos amigo,porque a pergunta tina? - falo.

- Ah claro! E que o Quackity não para de falar de você um minuto então achei que  namoravam ou tinham alguma coisa! - ela fala e olho pra Quackity ele estavam um pouco envergonhado por tina falar aquilo pra mim.

- sério? Cara ate pra Tina você fala de mim Alexis. - falo me virando pra ele.

Conversamos bastante,peguei uma amizade muito forte com Tina,ela era um amor  de pessoa juro. Era umas 16:12 agora e decidimos deixar as coisas no carro e ir passear por paris.

Estavamos passando por uma loja com anéis,colares,pulseiras e etc..,e eu e as meninas decidimos entrar e dos meninos apenas cellbit(com lorena),roier(com sabi),philza(com kristin),forever(com karine)foolish(com tina NÃO É SHIP APENAS AMIZADE),Quackity(comigo) e bagi.

- lorena olha esse anel! - bagi fala e lorena vai em direção a gabi.

- Quackity!olha que bonito essa pulseira de melhores amigos! - aponto pra duas pulseiras.

- Quackity!olha que bonito essa pulseira de melhores amigos! - aponto pra duas pulseiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- que bonito! - quackity fala.

eu e o pessoal sairmos da loja menos quack,então decidimos esperar ele.

- voltei desculpa a demora! - alexis fala.

- sem problemas,gente bora tomar um sorvete? - falo e todos concordam.

Chegando na sorveteria todos pedem os seus sorvetes,peço um milk shake de maça verde(ou da sua preferência) o meu favorito e sento num banquinho com alex pra esperar.

- a bella me esqueci de te entregar - ele tira do bolso um saquinho.

Quando abro o saquinho vejo as duas pulseiras que vimos na loja.

- meu deus alexis!obrigada! - falo e ó abraço.

- de nada hermosa.- ele fala.

- toma você vai ser o sol -falo botando a pulseira em seu braço.

- okay - ele bota a pulseira em meu braço e tiro uma foto dos nossos pulsos com as pulseiras.

Pagamos os sorvetes e milk shakes e fomos andar por paris,confesso que andei mais com Alexis,Tina e Jaiden.
Voltamos pra casa umas 21:57 confesso que estava cansada,deixo minhas compras no quarto e vou pro banheiro tomar banho.
Coloco um pijama(de pikachu) porque  hoje teria uma festa do pijama que foolish e vegetta planejaram,desço e vejo a maioria ja com seus pijamas.

- VOCÊ TEM UM PIJAMA DO PIKACHU? - forever fala em português  fazendo com que eu ria. O homem estava com um pijama combinando com o de karine.

- sim! - falo dando uma voltinha.

- a bella ja saiu do banho? - alexis fala chegando na sala,alexis me olha e da um sorrisinho fofo.

- adorei o pijama. - ele fala.

- obrigada agora vai botar o seu. - falo me sentando ao lado de Jaiden no sofá.

Agora umas 22:30 iamos fazer uma live na Twitch do alexis.

______________________________________
Capítulo curto ne?eu sei
Amanhã/hoje prometo postar ou tentar postar dois capítulos ou mais.

Tenho prova hoje 😭
Me desejem sorte com aquela veia desgraçada quer dizer minha professora.

HermosoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora