Oioii so avisando todas as terças,quintas e sextas vão sair capítulos ta bom? Enfim bom capítulo!
Ae podem me chamar de mah ok?
______________________________________Ficamos na frente da torre eiffel e meu deus não acredito que finalmente estou em Paris!a Isabella do passado nunca imaginaria isso.
Agora são umas 16:48 e a torre esta muito linda.
- quer ir la em cima? - Quackity pergunta me olhando.
- Simmmmm! - falo empolgada.
- eieiei onde você pensa que vai com minha irmã?- Rafa pergunta vendo a gente se afastar e logo paramos quando ele começou a falar.
- A gente vai la em cima maninho - falo.
- so vocês os dois?não mesmo.- ele fala olhando pra Quackity e pra mim.
- ta com ciuminho cellbo? - baghera fala enquanto ela,lorena e jaiden se aproximam.
- que?jamais - ele fala. - so não quero deixar minha irmã sozinha.
- mas ela ir ficar com o quackity ela não ficara sozinha amor - lorena fala.
- deixa a menina cellbit. - Jaiden fala.
- ta ta,se ele tentar algo empurra ele de la de cima - cellbit fala se afastando com as meninas.
Vejo Jaiden se virar pra mim e falar num tom de voz que não da pra ouvir mas entendo oque ela diz,ela diz "a gente cuida dele" falou se referindo a rafa.
Eu e Quackity brigamos um pouquinho porque ele queria pagar a entrada e eu não queria deixar,no fim ele pagou depois de muito insistir,subimos e meu deus que vista linda!nunca imaginei estar na torre eiffel ainda mais com uma pessoa importante ao meu lado.
- é lindo! - falo me referindo ao horizonte.
- ah,eu sei que sou - Alexis fala e eu dou uma risada.
- eu estava falando do horizonte mas você também esta - falo e ele sorri,e meus amigos que sorriso perfeito!
Após alguns minutos de troca de olhares entre eu e Quacki,começamos a nós aproximar cada vez mais ate Quackity selar nossos lábios finalmente.
Coloco minhas mãos no pescoço dele e ele bota as mãos dele na minha cintura,acho que nunca dei um beijo tão bom em toda a minha vida!ate a bendita falta de ar chegar e nós separarmos mas continuamos com as mãos nos mesmos lugares.- meu deus desculpa eu- -o interrompi com outro beijo antes que podesse falar algo,ele retribui o beijo.
Iamos continuar ate que o tempo que tinhamos pra ficar la em cima acaba e decemos.
- oii Quackity!vou roubar ela rapidão! - Jaiden fala me puxando pra perto de Gabi,Lorena, bags, Sabi(que não tinha visto ate então) e Karine.
- eai como foi la em cima? - Lore pergunta animada.
- como assim? - pergunto.
- você sabe muito bem!- Gabi fala.
- ta ta so não surtem,eu e quack nos beijamos. - falo.
Ela começam a pular e dar alguns gritinhos ate perceber que estabam chamando um pouco a atenção dos meninos e pararam.
- mas isso não sai daqui! - falo.
- Claro que não!segredo das meninas. - Sabi fala rindo nos fazendo rir também.
Após isso ficamos vagando pelas ruas de Paris.
- gente!todo mundo prestando atenção!meu deus quanta gente.. - bags fala.
- bom,vocês preferem ir pra casa se arrumar ou ir assim pro bar? - ela fala
- bora assim! - todos falam.
Fomos em direção a um bar que baghera nos mostrou,chegando la entramos e fui ate o bar.
- uma margarita por favor - falo
- claro! Oque uma moça bonita como você faz aqui sozinha? - ele fala.
- ah,eu não estou sozinha estou com meus amigos,bom.. toda aquela gente ali. - aponto pra philza,forever,felps,cellbit,Quackity,Roier,Maximus,baghera,jaiden,sabi,lorena,bagi,etoiles,pierre,pac,mike,fit,foolish e vegetta.
- nossa bastante gente - ele fala e eu riu.
- realmente.
- aqui - ele me entrega minha bebida com um papel com um número.
- e desculpa por que esse número? - falo.
- pra você me ligar qualquer hora - ela fal piscando e eu me engasgo um pouco com a bebida.
- eh, ta bom - falo saindo dali ainda processando oque ele falou e sem quer esbarro em Quackity.
- ei,você ta bem?. - ele fala.
- que?ah sim - fala sorrindo.
- tem certeza? - ele fala.
- sim sim.
Começamos a beber,conversar,dançar,beber,beber,beber... pelo menos acho que eu fui a que mais bebi.
- okay mocinha sem mais bebida pra você - cellbit fala e Quacki tira o copo da minha mão.
-ei!me devolve isso! - falo tentando pegar meu copo do Quackity.
- não!sem mais bebida bella- ele fala.
- rafa você vai mesmo deixar ele mandar em mim? - eu falo.
- pela primeira vez,sim!você ja bebeu demais isa. - ele fala.
- vocês dois são insuportáveis! - falo e quando vou dar um passo tropeço em meus proprios pés e quase caio se não fosse por alexis e rafael.
- vem vamos nos sentar - quackity fala.
Ele me bota sentada na mesa onde Lore e cellbit estavam sentados e logo se senta ao meu lado.
- eu to cansada,quero dormir. - falo.
- ja vamos pra casa okay? - ele fala e assendi com a cabeça,encosto minha cabeça em seu ombro e ele bota seu braço por cima de meu ombro e começa a acariciar meus cabelos com a mão,começo a sentir meus olho pesarem e adormeço ali mesmo.
Quackity pov
Estava acariciando a cabeça de bella,ela é tão bonita,seus cabelos são macios.
Vejo que bella adormece em meu braço e vejo etoiles(o mais sóbrio,bom ele philza e baghera) vindo em nossa direção.- gente vou ir pra casa com a Jaiden e o felps alguém quer carona? - ele pergunta .
- eu quero, vou levar a bella também. - falo
-belaza,so vou chamar o felps ta bom Quackity? - fala etoiles - vai indo pro carro com bella e Jaiden.
- okay - falo me levantando enquanto pego bella no colo estilo noiva. - tchau cellbit,tcahu lorena!.
- tchau Quackity! - cellbit fala - cuida dela okay?
- tchau quackity. - lorena fala.
- pode deixar.
Fomo pro carro,e depois fomos pra casa onde alugamos pra essa gente toda.
______________________________________
Oiii denovo não esqueçam a ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosoduo
FanfictionIsabella ou como a chamam na Twich,Isa estava fazendo live quando foi chamda para fazer parte do QSMP junto com seus amigos brasileiros Cellbit,Forever,Felps,e tazercraft...