sinopse

817 83 8
                                    

A história de Bruna e S/n começou no final de 2018, quando um amigo próximo apresentou eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história de Bruna e S/n começou no final de 2018, quando um amigo próximo apresentou eles.

S/n era novo, e a "Ex do neymar.", era o que ele achava na época o mais perto que chegaria de um famoso.

Bruna que tinha acabado de sair de um término com um homem que o Brasil aclamava, sofria nas redes sociais.

Foi S/n que enxugou as lágrimas dela toda vez que ela abriu uma rede social e via comentário maldosos sobre si.

Foi S/n quem segurou ela quando ela chorou até dormir, em várias noites daquele ano.

Foi S/n quem levou e convenveu ela a ir uma terapia.

Foi ele quem fez Bruna voltar a ser Bruna que era antes do término.

E consequentemente, foi o primeiro beijo dela depois do término, o primeiro parceiro sexual.

Em uma momento ela contava como se sentia, e em outro ela estava no peito de GAB, depois do melhor sexo da vida de ambos.

E foi algo casual por muito tempo, era bom ter alguém pra conversar e te dar um orgasmo minutos depois.

Os dois gostavam do seu acordo, sem compromisso, sem sentimento, sem prejudicar a amizade.

Eles gostavam do que tinham, mais ainda mais da amizade que tinham.

E depois de meses agindo como namorados, S/n admitiu pra si mesmo que tinha sentimentos por ela, mas nunca admitiria.

Era melhor guardar e continuar transando com ela, do que admitir e perder qualquer contato com ela.

Porque ele sabia que ela não tinha sentimentos por ele.

Vários rascunhos que nunca seriam divulgados até que ele admitisse a ela.

Em um dia de estúdio, onde Bruna acompanhava-o, ela leu a única nota que não poderia.

Uma música que deixava óbvio seus sentimentos por ela.

Depois de uma grande confusão, e pelo menos uma semana sem contato, Bruna admitiu seus sentimentos pelo garoto.

A relação dos dois estava de volta, meses depois ele pediu ela em namoro e tudo seguia firme.

Mas sentimentos não são o suficiente quando as pessoas têm visões de futuros diferentes.

Enquanto S/n queria uma esposa, Bruna queria fazer seu nome, tornar-se mundialmente conhecida.

E quando uma proposta para isso chegou, ela não hesitou antes de aceitar.

Era algo grande, mas significava que seu relacionamento ficaria em segundo plano.

E enquanto S/n recusou uma turnê mundial para focar no seu relacionamento, Bruna aceitou assim que pode.

Isso, obviamente, gerou um grande desentendimento entre os dois.

E ao contrário do que eles contam ao mídia, não foi amigável, os dois saíram profundamente machucados dali.

E mesmo quando ela voltava o Brasil em seus intervalos, S/n evitava-a ao máximo.

Guardava mágoa, e mesmo que esperasse que Deus desse o que é dela, também não queria contato.

Isso chateou Bruna.

O amor da sua vida não querer estar nem no mesmo ambiente que você, ela se viu novamente naquele situação.

Mas dessa vez, ela não tinha S/n para salvá-la.

Seu trabalho foi prejudicado, sua alimentação, e tudo que poderia ser prejudicado foi.

Bruna se reergueu, sozinha, com ajuda apenas de seus amigos. Isso foi importante para seu processo de autoconhecimento, mas no fundo, ela preferia que tivesse sido com S/n.

Já S/n, se fechou com tudo e todos.

E as músicas que eram quase 100% sobre seus sentimentos foram jogadas de lado, foram todas substituídas por músicas 100% sexuais.

E de álbuns mundialmente reconhecidos pela profundidade das letras, viraram trap/funk.

De Cazuza a Mc Cabelinho.

Mas S/n apesar de tudo, sabia que sua história com Bruna não tinha chegado ao final, apenas esperava quando o dia do reencontro chegaria.

"Ainda tá escrito Maktub."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗠𝗙; bruna marquezine Onde histórias criam vida. Descubra agora