Acordando com um peso em cima de si, tentou mexer-se sem acordar Anna.
Apertando ainda mais seu aperto em S/n, Anna murmurou algo incoerente e S/n sorriu.
——Que língua é essa, linda? - Murmurou olhando para a garota, seu visual de manhã parecia ainda melhor do que quando ela estava todo arrumada.
——Fique aqui. - Ela disse olhando para ele, o sorriso do mais novo aumentando quando ela colocou sua cabeça em seu pescoço.
——Você sabe que manhãs são complicadas, estrela. - Suspirou e me deu um beijo na bochecha.
——Então, você passa a noite e vai embora? - Anna soltou-me e eu aproveitei para procurar minha camisa.
——Desculpa, amor. Posso te levar pra jantar amanhã pra compensar? - Levantei-me, coloquei minha camisa e olhei para a garota.
——Tanto faz, GAB. - Murmurou antes de virar-se e voltar a dormir.
Eu segui meu caminho depois de estar com minha roupa completa, passaria em casa e depois iria ao treino, e após tudo isso, iria me preparar para o show de 15 anos do Filipe Ret.
—Ei. - Cumprimentei Ret quando cheguei na passagem de som.
—Vai dar tudo certo, irmão, só de você ter chegado aqui você já é vencedor. - Disse a Ret com um sorriso.
Nós batemos as mãos ele logo entrou, hoje a noite teria Djonga, Delacruz, Maolee, eu e outros famoso que fariam participação do DVD do Filipe.
Ret fez suas músicas só e depois foi minha vez de entrar, assim que ele terminou sua parte de Good Vibe, eu entrei.
A plateia gritando ainda mais alto quando voz soou nos altos falantes, passei pela passarela cumprimentando Ret enquanto ainda cantava.
—Nós tá vivendo a Good Vibe... - Cantei deixando a plateia completar por mim.
—Saudade de você garota. - Coloquei uma das mãos tapando o rosto enquanto cantava essa parte.
Porra, que saudades de você 'mermo.
—Saudade de você... - Fechei os olhos enquanto as lembranças inundaram minha mente.
—Façam muito barulho pra GAB! - Ret gritou no microfone fazendo todos presentes gritarem.
—Satisfação, você é foda, irmão. - Abracei Filipe e sai do palco.
Puxei meu celular pra ligar pra minha mãe e avisar que havia terminado de cantar com o Ret quando avistei uma mensagem.
Franzi as sobrancelhas enquanto lia a mensagem, confuso.
Marquezine.
Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗙; bruna marquezine
Fanfictionainda estava escrito maktub, e eles se encontram. A Meu Favor (bruna marquezine x male!reader)