Os dois se beijava arduamente, era um beijo nada calmo, onde os dois disputavam pelo domínio.Suas línguas se mexiam em sincronia, como se fossem almas gêmeas, Bruna desistiu da disputava pelo controle quando sentiu a mão de S/n em sua cintura.
O fôlego faltava, mas nenhum dos dois queria se asfastar, sentiam saudades daquilo e não sabiam quando aquilo iria acontecer de novo.
Quando estavam limite e precisavam respirar, S/n moveu os beijos até o pescoço de Bruna, respirando pesado, seus peitos subindo e descendo.
Quando começou a deixar chupões, Bruna acabou soltando um leve gemido, fazendo S/n continuar o que estava fazendo, com ainda mais vontade.
Uma batida na porta foi o suficiente para que os dois se afastassem abruptamente.
—Não pode duas pessoas em uma cabine. - Um funcionário do lugar anunciou.
Os dois tentaram o máximo parecer que não estavam fazendo o que estavam antes, Bruna arrumava seu cabelo e S/n tentava cuidar do volume em suas calças.
—Desculpe, senhor. - S/n disse, sorrindo para o homem que já o conhecia.
—O que eu vou fazer com você, hein? - O senhor bateu na cabeça dele e voltou a limpar o local.
Bruna veio logo atrás, dando um sorriso de desculpas ao senhor que ali limpava.
Os dois seguiram em silêncio, S/n com sua maior cara de pau, olhou para ela e sorriu.
—Te vejo por aí. - Sorriu e saiu sem dar tempo para que a garota respondesse.
O beijo não sairia da sua cabeça pelo resto da semana? Sim, mas ele não poderia demonstrar.
Não poderia demonstrar que o que ele mais queria é que ela fosse pra casa com ele, que ficassem abraçados como nós "velhos tempos"
—Estrella, 'tô passando aí, amor. - Disse depois dos três toques do telefone quando chegou ao estacionamento.
—Não demora, já estava indo dormir. - Anna disse rouca através do telefone enquanto S/n destravava e entrava no carro.
—Estou indo, me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗙; bruna marquezine
Fanfictionainda estava escrito maktub, e eles se encontram. A Meu Favor (bruna marquezine x male!reader)