minha ansiedade atacou e cá estou eu com uma nova fanfic dos minsung, graças ao edit postado no tiktok oroti__ veio a ideia dessa nova história, espero que gostem :) e ela não será longa como "Taste in the ring" enfim, Boa leitura! - izy.
COMENTEM E COMPARTILHEM PFV, AQUE ISSO ME AJUDA A SEMPRE ESTAR ATUALIZANDO.★
Uma casa, o som estourando, pessoas bêbadas, o cheiro do álcool já se fazia presente e pra melhorar minha condição havia me perdido de Félix, afinal aquele lugar era enorme e ainda tinha a questão do miolo de pote adorar se aventurar por aí em busca de f0d@, no final eu ficava perdido e só. Como não havia muito o que fazer além de esperar um total estranho ligar do celular de Félix e dizer que encontrou ele morto de bêbado no meio da escada decidir ir até os fundos da casa onde havia um palco montado e um aglomerado de pessoas esperando uma banda começar a tocar. O painel de led brilhava em tons vermelhos o nome da tal banda, *3RACHA*.
- Com licença, essa banda toca que estilo de música? - perguntei a uma garota de cabelos longos e vermelhos.
- Não me admira que uma pessoa daqui não saiba quem eles são - sorriu minimamente antes de continuar - Prazer, meu nome é Chaeryeong, sou irmã daquele anão maromba ali - disse apontando pro baixinho que ajeitava a alça do baixo.
- Prazer, sou LeeKnow - eu só queria saber o estilo da música, mas né já que ela começou - Eu quase estou por dentro de coisas do tipo já que me pai é dono de uma das lojas mais famosas de instrumentos e afins, mas nunca ouvir falar deles - disse fazendo sinal com a cabeça na direção do palco.
- Uau, enfim, eles são bem novos no ramo, eles já escreveram muitas músicas para artistas famosos e tudo, mas só agora eles resolveram tentar algo como uma banda - pausou enquanto voltava a olhar o palco - Nem eu sei quem eles são de fato, meu irmão não costuma me contar muito sobre isso, resumindo, nem eu sei o que exatamente eles tocam - finalizou.
- Então se nem você sabe deles, imagine eu - soltei uma risada descontraída vendo-a se juntar a mim e concordar com a cabeça.
As luzes de led que iluminavam aquele pátio e o palco, se apagaram rapidamente e só o que podia ser ouvido naquele momento era o solo de guitarra, aquela melodia eu conhecia e era sem dúvidas de Meddle About do Chase Atlantic, uma das minhas músicas favoritas da banda australiana. E quando menos esperei, uma voz tomou conta das caixas de som espalhadas pelo local e novamente as leds estavam ligadas, revelando a banda, mas o que mais me chamou atenção foi o vocalista que segurava a tal guitarra. O garoto tinha um tom de castanha escuro no cabelo, usava uma calça jeans preta junto de um cinto, na parte de cima uma camisa social branca acompanhada de uma gravata preta, para seu charme usava correntes de prata no pescoço e duas pulseiras de couro preta, uma em cada pulso e nos pés um AllStar de plataforma. Sentir um arrepio tomar conta do meu corpo, o som dos instrumentos, a voz e aquele garoto por se só, me fez sentir de um jeito diferente, agora, se eu pudesse descobrir o que é isso. Rapidamente catei meu celular e tirei foto daquele garoto, mas assim que desviei o olhar do celular para o palco, a sensação de nossos olhos se conectarem por mínimos segundos de fez presente, só aumentando minha curiosidade e ansiedade para descobrir quem era aquele ser que apareceu ali diante dos meus olhos, o garoto com bochechas de esquilos que tocava guitarra e demonstrava amor pelo que fazia.
Fiquei ali por um tempo admirando-o junto com a banda, que para iniciantes já mandavam muito bem, apesar de algumas vezes ter a impressão de que seus olhos se encontravam sobre mim ao meio de tantas pessoas presentes ali, eu estava em completa negação, até porque eu estava um completo desastre, mesmo sendo um tremendo gostoso eu não estava devidamente arrumado. Antes da festa estava ministrando aula no meu estúdio de dança, então estava acabado e parecendo um nerd, trajando uma camisa branca grande e solta, um calção preto que ia até acima do joelho e meus óculos de grau *vida de míope é foda* a única coisa de diferente era o coturno preto, que troquei assim que a aula acabou, enfim estava só o pó. Perdido em pensamentos senti meu celular vibrar no bolso do calção, avisando que alguém estava me ligando e adivinhem quem era.
- Alô, Félix? - ditei brevemente, saindo daquela multidão para um local menos barulhento.
- Oii, é... aqui não é o Félix, é o Hyunjin, bom então... - pausou e suspirou continuando - Eu estava trocando uma ideia com o loirinho até que ele desmaiou em meus braços acho que ultrapassou seu limite em relação a bebida, enfim você pode vir aqui buscá-lo para deixá-lo em casa ou simplesmente me passar o endereço que eu mesmo o levo, qual vai ser? - finalizou diretamente.
- Ahh, já esperava isso - suspirei já pensando na dor de cabeça que aquele loiro iria me fazer - Onde você estar, eu mesmo o levo para casa, até porque não te conheço -soltei uma risada debochada.
- Eu sou o cara que chamou ele pra festa boy, mas tudo bem, eu estou na cozinha - ditou e finalizou a chamada após ouvir meu sinal que consistia em um simples "okay".
Dei uma última olhada no palco e adentrei a casa em busca da cozinha, chegando na mesma vi Félix sentado na bancada já acordado, mas meio grogue pelo efeito do álcool. Virei de costas para o menor e o tal Hyunjin me ajudou a colocá-lo sobre meus ombros, por fim agradeci o moreno e sair dali rapidamente. - Obrigado, Hyunjin!
Antes de desaparecer do cômodo ouvir o maior gritar - De nada e peça pra ele me ligar.
Assentir com a cabeça e caminhei até meu carro, não é querendo me gabar, mas era o modelo novo da SW4, vishh, tô um nojo desde que conquistei ela depois de tanto trabalhar para comprar ela avista. Sem delongas destravei o automóvel abrindo a porta traseira e colocando o bêbado do Lix deitado no banco de trás, fechei a porta e dei a volta seguindo para o bando do motorista. A casa que Lix dividia com Seungmin não era tão longe da minha o que já agilizava meu trabalho, poucos minutos depois cheguei em sua residência, tirei o menor do carro e caminhei em direção a porta apertando a campainha na esperança de Minnie estar em casa, ouvir a porta ser destrancada e a silhueta de Minnie aparecer *Glória a Deus*
- Eu nem preciso dizer que ele ultrapassou os limites né, cuide dele porque eu tô morto, toma - joguei o menor em cima dele e me despedi - Boa noite, a gente conversa direito depois - assenei pra ele com um tchau.
Finalmente estava em paz, dirigir normalmente para casa, assim que cheguei e coloquei o carro na garagem, adentrei minha humilde casa e subir de imediato para o meu quarto indo direto para meu banheiro tomar uma ducha. Depois de um bom banho sair de lá apenas com uma toalha na parte de baixo enquanto secava meu cabelo com outra. Acabei por colocar apenas uma box e um calção para dormir, desci as escadas e fui para a cozinha comer um pedaço de bolo com suco que minha mãe avisa me enviado hoje, não pera, ontem de manhã, já que se passava das 02:30 da AM, enquanto comia resolvi olhar a foto do garoto de mais cedo e depois de muito quebrar a cabeça e não resistir a minha curiosidade a qual estava sobre ele entrei no twitter e postei sua foto com a legenda "alguém sabe o insta desse gatinho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
FanfictionPaixão intensa, química explosiva, sentimentos escondidos e nenhum dos dois garotos conseguem resistir ao desejo que possuem em ter a companhia um do outro. A sensação de experimentar a luxúria quando se estar em cima do palco e a busca de uma conec...