1 capitulo

1.2K 38 1
                                    

Fui transferida para um hospital novo em outra cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui transferida para um hospital novo em outra cidade. Meus primeiros dias foram bons e menos estressante, o outro hospital que eu trabalhava era fofoca atras de fofoca.

Em todos os lugares que já trabalhei digo que esse com certeza sera diferente.

No início eu não estava conseguindo achar os lugares certos para ir mas depois peguei o jeito.

Era meu horário de descanso, e eu estava comendo para recuperar minhas forças. Esse plantão está sendo bastante pesado! Sem contar que toda hora chega alguém muito ferido, as pessoas tiraram o dia para se machucar?

Eu estava voltando do descanso quando vi um homem gravemente ferido, levaram ele correndo para a sala de cirurgia.

Corrir para a sala e preparei tudo para o cirurgião.
O homem havia levado uma bala bem no estômago.

Ajudei o cirurgião com tudo! Mantir meu foco e a cirugia foi um sucesso.
Logo depois veio outro, e assim foi meu plantão.

Só descansei um pouco de manhã, o dia foi bastante pesado!

Bati meu ponto e estava chegando ao estacionamento, assim que cheguei perto do meu carro vi o médico cirurgião com problemas.

Seu carro pareciam não querer funcionar, eu fui até ele perguntar se precisava de ajuda.

- Oi me desculpa incomodá-lo, mas não deixei de reparar, seu carro não está querendo funcionar? - perguntei ingênua.

-Ola, boa noite! É... Ele parece que morreu.- ele colocou a mao na nuca.

- eu posso tentar ajudar? - ele saiu da frente e eu mexi em seu carro, aprendi fazer isso por conta do meu pai.

Ele tem uma Oficina e me ensinou o básico, o médico ficou me olhando intrigado, ele não estava entendendo nada.

- terminei.

- Descobriu o que era? - ele parecia preocupado.

- Parece que o motor do seu carro foi com Deus. - forcei o sorriso e ele riu.

- Droga! Era para eu ter revisado ele mes passado mas por conta da correria nao deu tempo.

- voce quer uma carona? Eu estou indo pra casa também.- ele balançou a cabeça que sim.

Ele fechou seu carro, pegou suas coisas e fomos embora. No caminho perguntei aonde ele morava e o mesmo colocou a localização.

- Hahah moro no mesmo prédio.- falei rindo.

- Serio? Haha que coincidência... Ah voce deve ser a nova moradora de la.- ele deu um sorriso.

- sim, mudei tem pouco tempo. - estacionei o carro e pegamos o elevador.

Eu moro no andar 6 e ele no 7.

Ficamos conversando bastante sobre o plantão de hoje, ele me deu vários conselhos e de como manter a calma quando acontece algo muito serio.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18Onde histórias criam vida. Descubra agora