Convidei meu pai para conhecer meu apartamento e pedir desculpas por tudo que ja aconteceu entre nos.
É estranho admitir que errou, eu acreditei nela e acabei deixando o meu pai de lado. Passaram anos casados e ela fez o que fez com ele.
Pedi para passar uns dias aqui, ele aceitou e ainda conversamos sobre como ele me ensinou a mexer em carros.
— Seu namorado, ele gosta de você? - meu pai perguntou.
— Ah ele gosta sim papai, fico feliz por estarmos juntos.- dei um sorriso largo.
— Ainda bem que se livrou do Dan, queria poder ter lhe avisado mais cedo, acho que nao fui um bom pai.- ele segurou na minha mão.
A campainha tocou, eu fui abrir e vi que era o Law, ele parecia nervoso. Quando ele conheceu meu pai se acalmou mais, eles ficaram conversando enquanto eu preparava o jantar.
Law disse que iria apresentar o lugar para ele, ja que ele mora em outra cidade. Estou dando sorrisos bobos por saber que eles estao se dando super bem.
Mas meu sorriso se desfez quando recebi uma notificação no meu celular, Don estava me mandando msg e suas mensagens eram repugnante.
Foto dele e da minha mae juntos, com legendas duvidosas so para dizer que esta com ela. Eu bloqueio ele mas o mesmo manda msg de outro número.
Eu resolvi nao contar para o Law, deixo Don falando sozinho, não respondo e ja sabendo do wue se trata eu nem vizualizo as vezes.
Teremos um turno cansativo amanhã, ja estou imaginando em deixar meu pau aqui sozinho, estou com um pouco de medo.
Mas Law disse que vai ficar tudo bem, jantamos e a comida estava saborosa, Law nao vai dormir aqui hoje, ele diz que tem medo do meu pai ser um pai ciumento e o colocar para fora com um pedaço de pau.
— Meu pai nao é ciumento assim.- cruzei os braços encarando ele seria.
— Mas vai que ne? Hahaha.
Estou no plantão com ele, ninguém sabe que estamos juntos. As vezes é engraçado quando algumas enfermeiras reclamando dele ser um ogro na sala de cirurgia.
— Acho o Dr. Law um profissional exemplar.- dou um sorriso vendo a cara de negação da enfermeira.
— Dr. Law é um filho da mãe, eu poderia amassar seus órgãos com as mãos, ele é muito chato! - ela dizia irritada.
Comecei a rir da cara dessa garota, saimos de onde estávamos e voltamos para dentro do hospital. Ja esta chegando ao fim do plantão quando um garoto praona minha frente.
— O que foi? - perguntei-lhe.
— Podemos conversar a sós? - ele diz e todos os enfermeiros estava sorrindo de algo.
— Eu estou ocupada Demais, me desculpa.- dei um sorriso e virei as costas.
— Eu queria te chamar pra sair.- ele estava com dificuldade de dizer isso.
— Sair? - me viri para o encarar.
— Eu gosto de você, eu...eu queria te levar para sair, nos conhecer.- ele disse isso e todos ficaram com o sorriso largo, eu vi law andar devagar para escutar nossa conversa, ele passou por mim e me olhou.
— Fico feliz que sou seu tipo, mas é que eu ja tenho um namorado, eu gosto bastante dele.- me Curvei.- espero que encontre alguém, eu realmente tenho um namorado.- dei um sorriso de canto e todos perceberam.
— Me desculpa, eu achei que voce fosse solteira, eu sou um ridículo.- ele disse triste.
— Não gosto de misturar minha vida profissional com pessoal.- ele se curvou e eu me curvei também.
Chegando no estacionamento vi o Law guardando suas coisas, duas enfermeiras se aproximam dele e estavam dando encima dele.
— Voce viu o fora que a Kazuki deu no garoto? - elas disseram e ele nao deu ouvidos.
— O que vocês querem? - ele falou grosseiramente.
— Nossa dr. Law, voce parece de mau humor, aconteceu algo? - uma delas perguntou.
— Law, voce poderia me da um carona? - quando uma delas falou isso ele fechou a cara e revirou os olhos.
— Law, desculpa a demora. Podemos ir? - falei alto e dei um sorriso.
— Ah, Kazuki...claro que podemos! Nos deem licença.- me curvei para elas e ele também, entramos no carro e fomos para casa.
Ele esta pensativo, nao olha direito para mim, sera que esta com raiva do que aconteceu mais cedo? Ele nao confia em mim?
— Law? - chamei seu nome e ele me olhou assustado.
— Que tal irmos ao supermercado? Eu quero comprar umas coisas para fazer nosso jantar.- falei e ele deu um sorriso.
Chegamos e pegamos o carrinho de compras, passando pelas sessões e pegando os ingredientes quando vejo ele colocou duas garrafas de vinho espumante, eu olhei para ele e o mesmo se fez de doido.
Passamos as compras, fomos para casa e quando cheguei meu pai havia deixado ela um brinco.
Law disse que iria tomar um banho rápido e que já voltava aqui, ele saiu e eu preparei o jantar.
— Filha, ele é uma ótima pessoa.- meu pai sussurrou.
— eu também acho isso papai.- dei um sorriso ingênuo.
— percebo que ele gosta bastante de voce, entao porque nao oficializam tudo? - ele se encostou na porta da cozinha.
— Eu quero deixar tudo no seu tempo, eu quero estar com ele, ele cuida de mim e quando ele estiver preparado, eu também vou está.- terminei o jantar.
Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18
FanficCirugia do amor! Kazuki foi transferida para um hospital em outra cidade, ela resolve recomeçar a vida do zero longe da sua família. Acaba conhecendo Law, seu companheiro de trabalho, ela percebe que eles tem muitas coisas em comum. Ela acaba se a...