Estou de folga, fiz um plantão de 48h. Tem tanto tempo que não tiro um dia para mim...
A campainha da minha casa tocou, me levantei indo em direção a porta, me lembro de nao ter peço nada, e também Ja é 22h.
Assim que abrir a porta tive a bela surpresa, Don entrou com tudo em meu apartamento, colocando a mão no meu pescoço.
- Encontrei voce! Acha mesmo que poderia escapar de mim? - ele me impressou na parede.
Meu celular esta em minha mão, eu liguei para o primeiro número que vi pela frente. Alguém atendeu mas Don foi rápido e me jogou no chão.
- Voce esta ligando para alguém? Como ousa sua vadia! - ele subiu em cima de mim para me bater.
- Por favor nao! Para!- eu estava me de batendo.
Law🟢
Já é 22h acabei de chegar do plantão, o que ela quer? Deve ser urgente ja que esta me ligando esse horário.
- "Por favor nao! Para!"- arregalei os olhos escutando isso, sair da minha casa rápido e logo cheguei em seu apartamento.
Vi a porta entre aberta, ele estava sufocando ela com algo. Dei um empurrão nele e o mesmo veio pra cima de mim.
- É o novo namoradinho dela? - ele gritou comigo.
- porque fez isso? Estava tentando matar ela? - perguntei e vi ele da um sorriso.
Ele veio pra cima de mim e falou para nao se meter em assuntos que não sãos meus. vi ela se mexendo um pouco, conseguiu se sentar e eu imediatamente a coloquei em meus braços.
Os seguranças do prédio chegaram e tiraram ele daqui com a polícia. Quem é aquele homem ? Porque ele estava agindo assim com ela?
Eu conversei com os seguranças e expliquei o que eu vi quando cheguei aqui, Fiquei com ela no seu apartamento ate acordar.
Depois de duas horas ela acordou com dor de cabeça, eu ajudei ela a se sentar na cama. Quando caiu em si olhou ao redor com medo.
- kazuki? O que foi? - perguntei curioso.
- Ele foi embora? - ela perguntou com os olhos lacrimejando.
- Sim, ele foi. quem era ele?
- ele é meu ex namorado, me desculpa eu liguei para voce? Me sinto horrível.- ela baixou a cabeça.
- porque ele fez aquilo com você?- ela me olhou e depois desviou.
- ele não quer aceitar nosso término. - vi ela com as maos na cabeça.
Ela já estava mais calma, eu decidir ficar um pouco com ela, a mesma ja estava quase dormindo na cama.
Quando me levantei ela segurou meu braço rapidamente.
- eu preciso ir kazuki.- ela imediatamente soltou meu braço.
- desculpa... É que estou com medo dele voltar aqui, Don é capaz de tudo.- ela realmente parece que esta com medo.
A peguei em meu colo, a mesma estava surpresa por conta disso e não parava de me olhar. A levei para meu apartamento e a deitei na minha cama.
- porque me trouxe pra ca? - ela perguntou curiosa.
- se sinta em casa, agora nao tem como ele mexer com você.- dei um sorriso e desliguei a luz para ela dormir.
Ja é 2h da madrugada, coloquei comida para meu cachorro e fiquei na varanda de casa vendo a noite movimentada.
O sono estava vindo, nao quero dormir no quarto de hóspedes. Terei que arrumar e é muito burocracia.
Entrei no meu quarto e a vi dormir, me deitei ao lado dela que foi automaticamente ela veio para deitar no meu peito.
Eu me assustei mas deixei ela a vontade, abracei ela que estava em um sono profundo.
- voce esta dormindo tranquila... Enquanto eu nao consigo dormir preocupado com voce.- sussurrei.
Seu vestido estava folgado e dava para ver seus seios fartos, porque estou olhando logo diferentemente para eles?
Ela virou de costas colocando mais ainda nossos corpos, sua bunda esta bem em cima do meu membro. É arregalei os olhos pos estava ficando duro e ofegante.
- merda! Isso foi acontecer justo agora?- falei comigo mesmo.
Me levantei indo em direção ao banheiro e precisei me masturbar para aliviar essa vontade louca. Eu consegui me aliviar, tomei um banho de agua gelada e me deitei com roupas leves.
Acabei dormindo...
Acordei no outro dia e ela não estava na cama, sentir um cheiro gostoso no ar tomei um banho e sair do quarto para ver o que era.
Ela estava na cozinha preparando o café da manhã.
- bom dia! Eu fui ao mercado mais cedo e comprei várias coisas para nosso café da manhã, eu espero que goste. É uma forma de agradecimento por ontem.- ela deu um sorriso e se curvou.
- bom dia Kazuki.. nossa quanta comida! obrigada por essa refeição.- me sentei na mesa junto dela e comemos.
Quando terminei de comer me levantei indo em direção a sala colocar ração.
- eu ja coloquei... - falou forçando o sorriso.
- obrigado.
- Law... Por que você...- eu nao estava entendendo.
- porque eu?
- porque voce está duro? - arregalei os olhos ao escutar isso, olhei para baixo envergonhado e corri para o quarto.
- me desculpe Kazuki, eu nao sei porque estou assim.- ela virou de costas rápido e eu tentei me acalmar no banheiro.
Mas porque caralhos isso foi ficar assim do nada agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18
FanficCirugia do amor! Kazuki foi transferida para um hospital em outra cidade, ela resolve recomeçar a vida do zero longe da sua família. Acaba conhecendo Law, seu companheiro de trabalho, ela percebe que eles tem muitas coisas em comum. Ela acaba se a...