— Eu nao consigo... Droga! Kazuki, eu acho que nao conseguirei fingir que nada aconteceu.- ele me encosta na parede.
— Isso foi tao do nada Law, eu nao sei o que fazer a respeito disso.- falei com dificuldade.
— É tao embaraçoso, vamos... Eu nao sei.- ele olhou para baixo.
— Se quiser, podemos fingir que nada aconteceu.- assim que falei ele se afasta, coloca a mão na nuca.
— voce que sabe, é melhor para nós dois, nao sei.- ele nao consegue fazer contato visual comigo.
— obrigada por Ontem, e por hoje de manhã.- ele olhou imediatamente para mim.- estou indo agora.- me curvei e sair do seu apartamento.
Cheguei em casa, arrumei a bagunça que o Don teria feito, mas porque continuo com ele na cabeça? Hoje de manhã foi tao intenso, foi tao bom! Nunca fiz nada assim com alguém.
— meu Deus, como eu posso me apaixonar por uma transa? Sou doida? - falei em voz alta sentada no sofá.
Law 🟢
Ela ja foi para seu apartamento, eu sou um pervertido? Eu transei com ela. Meu Deus! Como pude fazer algo assim com uma colega de trabalho? Logo eu que fiz tudo certo.
Nao que ela seja um erro, mas porque sinto ela fez meu coração acelerar, quando seus dedos tocaram em meu corpo, quando desci minha boca em seu corpo.
Nunca fiz algo parecido com alguém, nao me que eu me lembre. Mas ela... Ela é diferente, nosso beijo teve algo, nao sei mas como se fosse um encaixe perfeito.
— Merda! Eu nao posso me apaixonar por alguém que... Alguém que eu conheci em pouco tempo.
Eu estou de plantão hoje, ate agora nao a vi, ela nao veio trabalhar?
— desculpa perguntar, mas a Kazuki nao veio hoje? - perguntei na recepção, logo vejo ela vindo e para olhando para mim.
— Oi Law.- ela forçou o sorriso.
— A-ah Oi Kazuki, achei que você nao viesse hoje.- coloquei a mao na nuca, estou me sentindo um adolescente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18
FanficCirugia do amor! Kazuki foi transferida para um hospital em outra cidade, ela resolve recomeçar a vida do zero longe da sua família. Acaba conhecendo Law, seu companheiro de trabalho, ela percebe que eles tem muitas coisas em comum. Ela acaba se a...