Talvez eu esteja ficando louca, mas nao sei ao certo ate onde isso vai, nao quero ficar longe dele e acho que comecei a desenvolver sentimentos.
Estamos deitado lado a lado, sem roupas e apenas sua mao acariciando minhas costas, eu tiro sua concentração no trabalho? É ate engraçado pensar assim.
— Acho que eu nao consigo ficar longe de você.- ele sussurrou me dando um beijo na testa.
— é a segunda vez que ficamos, parece estranho esta sentindo algo alem de amizade? - perguntei ingenuamente.
— Talvez seja cedo Demais para isso, porem eu também estou sentindo o mesmo.- eu levantei minha cabeça para olhar ele.
— Eu tenho medo...- me sentei na cama com o cobertor em meu corpo.
— Vamos superar esse medo juntos! Nao precisa ficar assim, eu estou sentindo a mesma coisa, nao quero que se sinta insegura ou com medo de mim... Pelo seu ex namorado deu para entender o porquê disso.- ele sentou do meu lado.
— Don era obsessivo, eu tenho medo dele...- sussurrei cabisbaixa.
— nao vou deixar ele chegar perto de voce, voce pode ficar despreocupada. Estou disposto a fazer voce feliz.- dei um sorriso, ele me abraçou e esta me dando carinho.
Nao quero que nada de ruim aconteça com nós, é estranho esta assim com quem conheço a pouco tempo.
Nosso corpo esta em sintonia, nossa alma também..
Law me pediu em namoro naquele mesmo dia, estamos escondendo de todos para nao chegar a pessoas desagradáveis.
Quero muito contar a minha mãe sobre ele, mas também quero contar ao meu pai. A gente nao tem um relacionamento bom, então e difícil para mim ter uma convivência boa.
Eu estou no shopping com ele andando de mãos dadas, estamos de folga e ele escolheu passar o dia inteiro comigo.
Vi alguém parecido com o Don, me assustei e apertei forte na mão do Law. Ele manteve a calma, falei sobre o Don esta aqui, ele imediatamente procurou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18
FanfictionCirugia do amor! Kazuki foi transferida para um hospital em outra cidade, ela resolve recomeçar a vida do zero longe da sua família. Acaba conhecendo Law, seu companheiro de trabalho, ela percebe que eles tem muitas coisas em comum. Ela acaba se a...