— Kazuki? - Escutei a voz do chefe.
— Me desculpa senhor, eu devo voltar para meu trabalho.- me levantei triste, isso esta acontecendo novamente.
— Kazuki, um conselho de médico para médico, nao se deixe levar por esses comentários, sempre irá acontecer isso, Law gosta de voce e nao deixou isso abalar ele, alias fiquei sabendo o que aconteceu no seu antigo emprego naquele hospital. Aqui é diferente, todos gostam de voces e com certeza vao apoiar alias, a vida de voces nao dizem a respeito de ninguém aqui.- ele deu um sorriso e eu o agradeci.
No caminho voltando a sala de cirurgia, eu estou colocando minhas roupas e lavando minhas mãos, entrando na sala vejo law parado.
Ele me olha de lado que meu sistema nervoso fica louco, fizemos nosso trabalho e na pausa pro descanse ele me chama para ir a sala dos médicos novamente.
Eu neguei a ir, nao quero e todos iram me olhar estranho.
Ele foi na frente, disse que iria tomar um banho e eu também fui. Na volta eu vi pessoas acenando com a mão, no corredor que dava acesso a sala dos médicos.
Quando cheguei na porta, vi ele ajoelhado e com as fotos que tiraram de nos. Eu arregalei os olhos colocando a mao na boca e nao acreditando na afronta dele.
— Se a vida te da um limão, faça uma limonada! - ele disse e eu cair na gargalhada junto dos outros enfermeiros.
Eu sorrir para abraça-lo, estou abraçando forte e nem acreditando que ele finalmente vai me pedir en namoro!
— Kazuki! Minha querida Mecânica de carro hahaah, voce aceita namorar comigo? - ele disse isso e estava me olhando tao lindo.
— Sim, eu aceito! - ele colocou a o anel no meu dedo e todos estavam batendo palma, ate o chefe nao aguentou a emoção.
— Finalmente oficializamos, agora todos ja sabem que você é minha! - ele disse e estava me abraçando, me beijou levantando meus pés do chão.
No banheiro feminino eu estava lavando minhas mãos, as duas enfermeiras que divulgaram nossas fotos foram demitidas por justa causa.
Eu estava saindo do banheiro quando elas entraram e estavam furiosas comigo, me empurrando para tras.
— Como ele pode namorar alguém tao sem classe assim? - uma delas disse irritada.
— Ei! Ela esta falando com você.- uma delas gritou.
— Fomos demitidas por causa de você e ele ainda debochou da nossa cara com as fotos. você é uma vadia que vai receber o que merece! - ela levantou a mao para me bater mas foi parada.
— Ei! Voce por algum acaso enlouqueceu? Quem pensa que é para levantar a mao para ela? - Nami apareceu e deu um tapa que o estralo foi alto.
— Tsk! Sua vagabunda, Nami voce se acha superior aos Demais, uma puta como voce deveria estar morta.
— Olha aqui, sabe que nesse banheiro tem câmera ne? Entao, os seguranças estao vindo pra cá em dois minutos e vocês acabaram de bater em quem nao deveria. - assim que a nami disse isso elas tentaram correr mas os seguranças pegaram elas.
— obrigada Nami.- falei sem graça.
— Sem formalidades, voce agora é minha amiga hahaah, sou amiga do Law a que viu voces no supermercado, é bom te reencontrar Kazuki. - ela me abraçou.
— Ah eu me lembro, fico feliz que voce esteja bem.- dei um sorriso largo.
— por favor Kazuki, nao deixe ninguém ser igual elas com voce, fale e meta a maozada mesmo hahahah.
Estamos na sala de cirurgia, um casal esta na beira da morte, Law pediu para me nao participar da cirurgia, parece que o homem esfaqueou a mulher e a mesma deu um tiro no seu estômago.
— Eu nao posso entrar? Eu sou auxiliar dele! Eu devo esta la dentro.- falei irritada.
— Ele colocou outra pessoa, mas Kazuki, nao fique com raiva dele... É pro seu bem! - nami disse e estava cabisbaixa.
— Pro meu bem? Quero ver a desculpa dele por nao me colocar dentro daquela sala de cirurgia.
Falei firme e fiquei ajudando uma enfermeira em alguns locais do hospital, quando a cirurgia que estavam fazendo acabou, eu voltei para a sala dos médicos e depois de uma hora ele chegou e estava abatido.
— Eu sei que voce deve esta me odiando agora por ter afastado voce mas é que...
— mas é que??? - perguntei olhando serio.
— Eu nao consigo dizer, apens olho prontuário.- ele me entregou e ficou nervoso.
Eu estou lendo apreensiva, agora entendi porque dele ter me colocado pra fora da sala. Don e minha mãe estavam entra a vida e a morte, parece que ele tentou matar ela mas a mesma foi mais rapido.
Que caralhos esses dois tem cabeça? Sinceramente, eu nem sei o que dizer, ele estava me protegendo de vê-la nessas condições.
Coloquei minha mão no seu rosto e o beijei, estou me sentindo horrível, eu briguei com ele porque achei que nao me queria ao se lado.
— pense nem antes de tomar qualquer decisão, eu amo voce e nao quero que passe mal por vê-los nessas condições.
Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐔𝐓𝐘 • Trafalgar D. Law +18
FanficCirugia do amor! Kazuki foi transferida para um hospital em outra cidade, ela resolve recomeçar a vida do zero longe da sua família. Acaba conhecendo Law, seu companheiro de trabalho, ela percebe que eles tem muitas coisas em comum. Ela acaba se a...