Ele.

67 8 36
                                    

Andando pelo corredor com poucos alunos, Travis se encontrava. Sua cara séria fazia com que outros alunos não quisessem se meter com ele. Ele caminhava, seus passos sendo rápidos, mesmo que tivesse chegado bem cedo. Até que ouviu alguns alunos cochicharem uns com os outros, ele não ligou, continuou andando. Até que, em seus ouvidos, ele escutou que um novo aluno havia chegado. Seu interesse e curiosidade vieram á tona.

"Quem poderia ser?" — Pensou Travis. A curiosidade de Travis crescia. Ele então começou a andar entre os corredores, com passos mais rápidos, por certos meados dizerem que o novo aluno estava no pátio.

Travis chegou ao pátio, encontrando um aluno sozinho. Ele parecia tímido, mas algo era interessante, seus cabelos azuis. Travis então estranhou, o aluno novo usava marias-chiquinhas, Travis achou que então era uma garota. Se aproximando aos poucos da "nova aluna". Até que ela levantou-se sua cabeça, olhando para Travis. Travis ficou paralisado ao ver que a garota usava uma máscara.

"Não é Halloween." — Travis pensou, ainda se aproximando da garota, até que ouviu um:

— Olá. -.... Ué.. A voz era masculina?

Travis arqueou sua sombrancelha, olhando de cima a baixo para.. o novo aluno. E então, ouviu outros cochichos de alunos perto dele.

"É uma máscara prostética."

"Ele não tem um rosto?"

"Ele é uma aberração!"

Travis então percebeu, aquilo era uma máscara prostética, e cerrou seus punhos. O que uma aberração fazia numa escola?

— Quem caralhos é você? - Travis perguntou.

— Sou Sal Fisher, mas meus amigos me chamam de Sally Fac- Ele foi interrompido por Travis, que o agarrou pela agola de sua camisa.

— O que diabos você é? - Sacudiu o pobre coitado, logo o derrubando no chão. Travis cerrou os dentes, mas sentiu sua visão embasar e sua cabeça doer. Havia tomado um soco.

— Agh! - Travis caiu de joelhos, passando a mão em sua própria cabeça, choramingando, olhando para cima e vendo seu pior inimigo; Larry Johnson. Ele tinha mais medo de Larry do que do diabo.

Ele viu Larry levantar Sal, então Travis percebeu. Sal era um possível amigo de seu rival, enquanto significava que Sal também era seu rival agora. Ele se levantou, com a sua raiva explosiva, deu um soco em Larry enquanto ele se virava para trás, logo recuando quando Larry se levantou do chão de mato.



...

Olhei, Apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora