Apartamentos Addson.

40 5 59
                                    

Travis e Sal caminhavam num silêncio desconfortável. Seus passos eram o que ouviam um do outro, seu passos barulhentos e pesados. Aquele silêncio ainda era notável, o silêncio que nem eles sabiam como aconteceu.

Após algumas pequenas horas de andar desconfortável, ambos chegaram aos apartamentos Addson, onde Sal morava. Travis ouvia falar que aquele lugar era assombrado, enquanto nunca se quer quis botar os pés lá. Logo parando ao perceber que era os apartamentos Addson, ele engoliu em seco e adentrou ao local junto de Sal.

Ambos chegaram até o elevador, Sal apertando o botão para chegar ao seu andar. As portas metálicas se fecharam, com os dois rapazes ainda olhando para qualquer canto, menos para eles mesmos.

Entãooo.. - Sal tentou puxar assunto, Travis não respondendo ou fazendo algum gesto de que estava ouvindo o garoto.

— Eu sinto muito por o garçom ter pensado que éramos namorados ou algo do tipo. - Sal riu suavemente. — Tipo, nós não gostamos um do outro! Você deve estar chateado com isso, não é? Achei ridículo. - Sal disse estás pequenas palavras, que batiam em Travis como cem crucifixos. O coração de Travis doeu mais ainda com as palavras de Sal, mas tentou ignorar, eles não eram amigos, estavam fazendo isso apenas para o trabalho, depois iria voltar tudo ao normal.. não é?

Travis apenas olhava para a porta, sem olhar para Sal. Ele estava chateado e atordoado, não queria nem mais fazer o trabalho.

Sal percebendo aquilo, suspirou leve, olhando para Travis.

— Ei, depois do trabalho, você quer jogar alguns jogos comigo- Sal foi interrompido por Travis.

— Não. - Um curto "não", rude e grosso, como uma rosa com espinhos.

Sal suspirou mais uma vez, parecendo não saber mais como quebrar esse gelo que ficou entre eles. Esse clima tenso fez com que Sal ficasse entristecido, ele iria dizer alguma coisa, mas as palavras não saíram, pois de repente, o elevador fez um barulho, e as portas metálicas se abriram, fazendo que com que Travis saísse primeiro, logo Sal saindo junto.

Sal levou Travis até seu apartamento, ainda num silêncio desconfortável. Sal pegou sua chave do bolso, e destrancou a porta, ele adentrou, logo vendo Travis entrar junto. Sal trancou a porta, e gritou: "Pai, cheguei!" - Sem respostas, Sal podia confirmar que seu pai estava trabalhando ou dormindo.

Sal olhou para Travis, vendo o mesmo tirar os sapatos, os segurando enquanto olhava para o chão.

— O que 'cê tá fazendo? - Sal perguntou, parecendo confuso com o que Travis estava fazendo.

— Tirando meus sapatos. Meu pai sempre diz para eu tirar meus sapatos e colocar do lado da porta, pois eles estão sujos. - Travis fez um pequeno resumo.

— Precisa fazer isso não, aqui o chão é mais podre que os sapatos. - Ele riu suave, caminhando para seu quarto, vendo Travis o seguir.

Sal abriu a porta, se deparando com um gato saltando nele.

— Gizmo! - Ele abraçou o gato laranja e branco, vendo Travis arregalar um pouco os olhos, espirrando um pouco. — 'Cê tá bem, Travis?

— Eu sou alérgico a gatos.. - Ele sussurrou, olhando para o gato, que era tão fofo quanto o dono.. Não, espera.

— Ah.. - Sal coçou a nuca de uma maneira desajeitada, colocando seu gato no chão. Por curiosidade, Gizmo se aproximou de Travis, se roçando nas pernas dele, fazendo o espirrar incontrolávelmente enquanto o Gizmo se esfregava ainda mais nas pernas de Travis, Sal logo pegou Gizmo no colo.

— Gatinho mau, Gatinho mau! Nada de matar meus amigos! - Ele andou até a sala, colocando Gizmo no sofá. Sal logo voltou, puxando Travis para seu quarto, fechando a porta. — Desculpa por isso, hehe. - Sal diz, jogando sua mochila na cama. — Pode colocar sua mochila na cama também, Travis. - Sal diz, vendo Travis colocar sua mochila na cama, de maneira ajeitada, diferente de Sal, que sua mochila estava jogada na cama.

Então, melhor começarmos a fazer o trabalho..

-       -      -

Se passou seis horas, e eles haviam terminado o trabalho, ambos pareciam cansados.

— Vou fazer alguns lanchinhos, vai querer um? - Sal perguntou, se levantando da cama, vendo Travis olhar para Sal como se ele tivesse feito a pergunta mais óbvia do mundo.

Tá bom, tá bom, tendi. - Ele saiu do quarto, deixando Gizmo entrar, logo fechando a porta. Travis arregalou os olhos ao ver o felino no quarto junto. O gato pulou na cama, especificamente no colo de Travis, o fazendo espirrar ligeiramente e seu nariz escorrer, mas Travis não afastou o felino, apenas fez carinho nele, enquanto espirrava de maneira descontrolável.

Depois de alguns minutos, Sal voltou com alguns pães, vendo Travis espirrando e fazendo carinho em Gizmo, o fazendo rir levemente, rapidamente indo até a cama, colocando o prato na cama e pegando Gizmo no colo.

— Gatinho mau! Para de incomodar os outros e vai ver Hello Kitty, vai! - Ele expulsou Gizmo do quarto, gentilmente, colocando seu gato no chão, fora do quarto, e fechando a porta.

Travis olhou para os pães, já pegando uns cinco e comendo ao mesmo tempo, Sal olhou para Travis, vendo ele comer metade dos pães.

— Tá esfomeado filho da puta? - Sal voltou para a cama, pegando o prato e levantando levemente a máscara, comendo os pães também.

— Cala boca sua bichona. - Ele disse com a boca cheia, comendo rápido, o que fazia ele se engasgar, mas logo voltava a comer.

Logo logo, os pães terminaram, e ambos pareciam estar "satisfeitos."

— Quer jogar? - Sal colocou a máscara para baixo novamente, olhando para Travis.

— Prefiro morrer. - Ele disse guardando os matérias na mochila, colocando ela nas costas. — A gente se vê por aí, Sally Face. - Travis saiu do quarto de Sal, logo Sal indo atrás dele para destrancar a porta, enquanto sussurrava para si mesmo: "Rude."

Ele chegou a porta e a destrancou, logo Travis saindo, indo até ao elevador.

Ei, Travis.. - Sal chamou por Travis, vendo Travis olhar para ele. — Você gostou de passar esse tempo comigo? - Sua voz era meiga e gentil.

— Não. - Foi um "não" rude e grosso, logo as portas metálicas se fecharam, antes que Sal pudesse responder.

Sal suspirou, voltando para seu apartamento e fechando a porta, a trancando.

. . .

Olhei, Apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora