Travis estava na sala de aula, olhando para trás, mas em uma direção específica. Seus olhos estavam penetrados em Sal, ele não parecia ter percebido. Travis continuou a olhar para Sal, até que o mesmo virou sua cabeça para Travis, se encarando. Travis sentiu uma pontada no coração, que o fez se virar rapidamente.
Sal olhava para Travis, parecendo curioso sobre o porquê do rapaz estar sempre o olhando, principalmente quando estão na sala de aula.
Até que, o professor de Educação Física diz:
— Façam suas duplas para o trabalho, vale nota e terão que me entregar na próxima sexta! - O professor diz, logo vendo alunos correndo pela sala para fazer as duplas, tinha alunos pedindo para fazer trios, e etc.
Mas Sal notou algo, Travis não havia uma dupla, ele estava sozinho, de novo. Sal olhou para Larry, e ele tinha feito uma dupla com a Ashley. Então, Sal decidiu querer fazer uma dupla com Travis.
Ele chegou perto de Travis, o mesmo foi recebido com uma cara de ódio, ele sentiu um pouco de medo, mas tinha que tentar.
— Ei, Travis. - Disse, ouvindo um "Hum." vindo de Travis. — Eu vi que você não tem dupla, que tal fazermos uma dupla juntos, tipo.. eu e você, você e eu.
— Prefiro morrer e tirar zero do que fazer uma dupla com você. - Respondeu seco.
— Eu estou falando sério. Você quer fazer uma dupla comigo? - Sal diz.
— Eu também estou falando sério. - Continuou olhando para Sal, com uma expressão de raiva.
— Vai Travis, aceita logo, temos pouco tempo! - Cruzou os braços.
— Pelo visto não tenho escolha, então pode ser. - Revirou os olhos.
— Tá, quer ir no meu apartamento para fazer o trabalho? - Ele ainda mantinha os olhos em Travis.
— Eu-
— Ótimo! Vamos direto para meu apartamento depois da escola, e não aceito resmungos como resposta! - Ele se afastou, andando até sua mesa e se sentando na cadeira.
Travis olhou confuso para Sal, mas logo sua atenção foi desviada quando o sinal do recreio tocou, os alunos saíram correndo da sala de aula, até que ao seu lado Sal ficou.
— Podemos conversar sobre o trabalho? - Sal diz, com uma voz simpática.
— E eu lá tenho escolha? - Cruzou os braços enquanto se a levantava da cadeira.
— Não. - Sal acompanhou Travis até a saída da sala.
— Foi o que eu pensei. - Revirou os olhos, indo direto para o banheiro, vendo Sal o seguir.
Já no banheiro, Travis se encostou numa das cabines fechadas, enquanto Sal ficava em sua frente.
— Bem, o que podemos fazer no trabalho? - Sal perguntou, vendo Travis parecer pensar.
— Podemos fazer o seguinte.... - Travis disse a Sal sobre o que pensou, Sal achou uma ótima idéia para fazerem.
Sal e Travis estavam conversando sobre o trabalho, quando no banheiro, entra Larry. Travis fechou sua cara, e olhou para Larry, e ele olhou para Travis. Um clima pesado acontecia no local, antes de Sal puxar Travis para fora do banheiro.
— Ei, pelo menos já temos a idéia do trabalho, só falta passar para prática. - Sal diz, vendo Travis assentir levemente.
Travis então olhou para Sal, ele se sentia estranho e desconexo, Sal falava e falava, mas Travis não escutava, apenas olhava para aqueles olhos azuis através da máscara prostética, ele parecia estar hipnotizado, até que ambos esbarram em Ashley, que olha de cara fechada para Travis, mas logo começa a conversar com Sal, vendo o mesmo ficar sem jeito enquanto conversavam.
Ashley e Sal se afastavam aos poucos, conversando sobre assuntos da escola e etc, Travis apenas viu eles indo para o pátio enquanto conversavam.
— Mas e o trabalho..? - Travis perguntou baixinho, vendo Sal sumir entre a multidão de alunos no pátio. Travis sentiu-se chateado, ele estava sozinho mais uma vez. Ele suspirou fundo, e continuou a caminhar.
Aqueles cabelos azuis iguais ao céu, as nuvens do teu olhar, pensamentos invadiam sua cabeça. Olhava em volta, procurando refúgio de sua escuridão. Ele só queria voltar para casa.
Sentia-se distante e vazio, tava na cara que sentia ciúmes de Ashley. Espera, ciúmes? Não, não! Ele não podia gostar de Sal, aquela aberração imunda, mas também o garoto de seus pensamentos e sonhos, ele se sentou no chão frio e sujo, esperando o sinal tocar.
O mundo é tão vazio em seu olhar, ele não sabe o que fazer, ele deveria ter perguntado se poderia fazer trabalho sozinho. Ele suspirou, irritado e frustado, sentia sua raiva crescente, seus dentes rangerem e seus punhos cerrarem. Ele ouviu uma voz.
— Travis? - A voz era de Sal. Então, Travis abriu os olhos, ele tinha imaginado algumas partes. Ashley e Sal haviam apenas conversado, e logo Ashley tinha ido embora. Mas num movimento rápido, fora de controle, Travis acertou um soco em Sal, o fazendo cair no chão frio e gelado, em poucos segundos, alguns alunos se aproximaram para ver o que estava acontecendo..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhei, Apaixonei.
FanfictionRepostado.. "Aquele garoto, aquele maldito garoto. De minhas palavras não contive, medo e insegurança eu sentia, tanta repulsa guardava em meu ser. Quando me apaixonei por aquele garoto?" - Se algum dia pensavas, era naquele garoto. Aquele garoto qu...