Andava até a porta, onde minha suposta família estaria, abri a mesma nervosa, ainda estava me acostumando com o renascimento.
─ Sasha, bom dia. ─ meu pai diz.
─ Bom dia, pai. ─ sorri.
─ Dormiu bem essa noite? ─ ele perguntou.
─ Sim.
─ Sasha! ─ minha irmã vem correndo me abraçar.
─ Hina! ─ retribui o abraço.
─ Hina, não disse a você para evitar de correr por aí na hora de refeição? ─ minha mãe diz.
─ Calma. ─ meu pai sorri. ─ Vamos comer antes que esfrie.
─ Você pega leve demais com a Hina. ─ a mais velha diz.
Me sentei, enquanto os dois conversavam.
─ Sasha, eu sonhei que estava voando! ─ Hina diz sorrindo.
Dei risada, enquanto pensava no quanto essa família é perfeita e feliz.
Além de renascer, fui abençoada com essa família e uma vida sem nada a desejar...
[...]
Estava no meu quarto olhando as coisas, quando achei um livro, ou melhor, um diário.
Acho que não seria falta de privacidade, já que ele supostamente é meu.
Passando algumas páginas dele, li uma interesante.
Essa garota na qual eu renasci, ela tinha um poder, e ninguém sabia, mas ela desde que tinha dez anos saia para treinar escondido.
Ela também era noiva, e descobriu graças a sua habilidade que ele iria a matar envenenada.
Então eu iria morrer em breve. Tenho mesmo que morrer duas vezes?
De jeito nenhum!Guardo o diário, vou para o banheiro tomar um banho quente e relaxante, enquanto penso em uma maneira de fugir antes do casamento.
Sou muito nova pra casar, dezessete anos ainda, e pior se for com alguém que vai me matar.
Suspiro sentindo meu corpo relaxar, ao entrar contato com a água quente da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Triplo - Luffy/Zoro/Sanji
Romance❛"Três sonhos, três amores, três monstros."❜ │ 𝘍𝘦𝘮!𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢×𝘡𝘰𝘳𝘰/𝘓𝘶𝘧𝘧𝘺/𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪 │ zoro/luffy/sanji ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗼𝗻𝗲 𝗽𝗶𝗲𝗰𝗲 │Eiichiro Oda ©Wei_Framboesa