Para não criar tumulto, puxei o homem pelo o pouco cabelo que tinha para fora do ambiente, o levei para um beco, e o joguei em cima das sacolas de lixo que estava no chão.
─ Eu sabia que você era uma vadia, me trouxe para um lugar afastado só para te comer. ─ Riu enquanto se levantava.
Franzi minha testa, chutei sua canela, o fazendo cair novamente. Tirei minha Katana da bainha, mirei para as suas mãos e me segurei para não rir de sua cara.
─ Como eu disse, aproveita que tá de joelhos e reza. ─ murmuro
─ Me desculpa! Eu sinto muito! ─ encostou sua testa no chão, e começou a chorar.
─ Sente é? O problema, é que eu não dou a minina para o que você sente. ─ cortei suas mãos, senti o sangue em meu rosto e sorri.
Ele começou a chorar ainda mais, olhava para as mãos dele no chão e depois para mim.
─ V-você não é a princesa fugitiva? ─ respirou fundo. ─ Uma mimada que nem você deve morrer.
─ Poxa... Tenho que te informar, eu tô pouco me fudendo. Se eu for para o inferno, irei te encontrar lá. ─ murmuro, cortando sua cabeça, a fazendo rolar meu chão até bater no meu pé.
Passei a língua pelo meu rosto, sentindo o gosto do sangue podre.
─ Maldito, nem sangue bom tinha.
Saio andando sorridente do beco, até encontrar uma pessoa na parede ao lado do beco.
─ Não sabia que matava, vampirinha. ─ sorriu.
─ Oh não, o Roronoa Zoro está aqui na minha frente, será que devo me ajoelhar em seus pés? ─ reviro os olhos.
Ele soltou uma risada, colocou uma mecha do meu cabelo atrás do cabelo e senti sua respiração no meu ouvido.
─ Não seja tão arisca, vamp. ─ sussurou, desceu o olhar para os meus lábios, se afastou e foi embora.
Abaixei minha cabeça, deixando o cabelo cobrir meu rosto todo, para ninguém ver ele avermelhado.
Esse cabeça de grama me deixou arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Triplo - Luffy/Zoro/Sanji
Romance❛"Três sonhos, três amores, três monstros."❜ │ 𝘍𝘦𝘮!𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢×𝘡𝘰𝘳𝘰/𝘓𝘶𝘧𝘧𝘺/𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪 │ zoro/luffy/sanji ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗼𝗻𝗲 𝗽𝗶𝗲𝗰𝗲 │Eiichiro Oda ©Wei_Framboesa