capítulo 18

1.5K 176 10
                                    

Sanji me colocou sentada em cima da mesa, se afastou de perto para fechar a porta da cozinha, ele ficou no meio das minhas pernas e as abriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji me colocou sentada em cima da mesa, se afastou de perto para fechar a porta da cozinha, ele ficou no meio das minhas pernas e as abriu. Colocou uma no ombro, equanto a outra ele apertava com força.

Arrastou minha calcinha pro lado, e enfiou seus dedos na minha entrada, eu já estava molhada só com aquele toque, que dedos divinos ele tem.

Fez movimentos circulares no meu clitóris, joguei a cabeça para trás contendo meu gemido, respirava fundo tentando não fazer barulho, mas era em vão.

Ele se ajoelhou e passou a língua por minha entrada, lambeu lentamente minha intimidade saboreando o gosto.

Tirou sua língua, quando meu ápice chegou.

Ele apertou o bico dos meus seios, me fazendo arquear as costas, ele sabia da prazer, um puta de um prazer.

Beijou meus lábios com um leve selinho, depois passou a ser de língua.

─ Não vou te foder aqui, iria ser muito desrespeito, se bem que não faz diferença. ─ sussurou, ao pé do meu ouvido.

A sua voz rouca fez minha intimidade tremer, o olhei suplicando, mas ele deu um sorriso e disse que não.

[...]

Estava sentada na proa do navio, o sol já estava se pondo o que deixava o ambiente bom.

O vento beijava meus cabelos, o som da água do mar me fazia refletir no por que de eu vim parar aqui.

─ Está sozinha aqui? ─ Zoro apareceu do meu lado.

─ Sim, as vezes é bom ficar sozinha. ─ murmuro.

─ Então irei te deixar a sós. ─ quando ele iria embora, puxei seu braço o impedindo de ir.

─ Pode ficar, você não me atrapalha. ─ o que era verdade, ele não me atrapalhava em nada.

Ficamos lá em silêncio, aproveitando a vista.

Sonho Triplo - Luffy/Zoro/Sanji Onde histórias criam vida. Descubra agora