capítulo 13

1.6K 223 6
                                    

─ Vamos logo, Luffy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Vamos logo, Luffy. ─ Nami diz ─ Você não pode ficar aqui, ela já deve ter ido embora dessa ilha.

Luffy concordou cabisbaixo, ele queria que Sasha tivesse aceitado entrar na tripulação, mas como não aceitou, ele ficou choramingando pelos cantos.

─ Tá bom... ─ suspirou.

A tripulação já estavam dentro do navio, Nami mandou Franky retirar a âncora do mar para ir embora, e assim ele fez.

─ Sanji.. Tô com fome! ─ Luffy murmurou, se pendurando na cerca.

─ Já vou, idiota. ─ suspirou.

Assim como Luffy, Sanji também ficou triste, ele sentiu que aquela mulher era perfeita para ele, mas ela tinha ido embora.

Sanji entrou na cozinha, e quase teve um infarto.

─ AHH! ─ gritou, alertando toda a tripulação.

─ O que foi, Sanji? ─ Usopp apareceu correndo, junto com os outros.

Luffy olhou dentro da cozinha, e automaticamente sorriu.

─ Você! ─ o moreno apontou.

Sasha estava de costas para a porta, sentada em cima da mesa chupando uva.

Ela escutou o barulho, olhou para trás vendo o Bando do chapéu de palha.

A Hibiki sorriu, acenou levemente com a mão antes de sair de cima da mesa.

─ O que faz aqui? ─ o chapéu de palha perguntou.

─ Foi você que me convidou. ─ murmuro.

─ Mas eu lembro muito bem, você tinha recusado. ─ diz confuso.

─ Foi? Eu não lembro. ─ tomei a cabeça para o lado, mostrando a língua.

Sanji deu um suspiro ansioso, ele iria gostar de ter a Sasha na tripulação.

Já Zoro, sorria lembrando do acontecido de antes. Afinal, ele viu ela envergonhada.

Sonho Triplo - Luffy/Zoro/Sanji Onde histórias criam vida. Descubra agora