Sendo puxada pelo mais velho, vejo um hotel a poucos Kilómetros de distância. Andando alguns minutos, chegamos em frente ao Hotel.
─ Em agradecimento, pode se hospedar aqui de graça. ─ ele sorriu.
─ Obrigada!
─ Se quiser relaxar, as fontes termais são para lá. ─ mostrou o local.
─ Muito obrigada. ─ me curvo em respeito.
Entrei em um quarto vago, coloquei minha bolsa em um quanto qualquer. Peguei uma toalha e fui até a fonte termal.
O clima lá estava ótimo, não tinha quase ninguém, só dava para ver duas sombras.
Por pura conhecidencia, Nami e Robin estava lá, os chapéus de palha resolveram se hospedar lá.
Tirei minha toalha, mergulhando na água morna. fechei meus olhos respirando fundo, sentindo meu corpo relaxar.
Nami e Robin se aproximaram, mergulhando todo seu corpo na água.
─ Sasha Hibiki, a princesa desaparecida do Reino Kyosaka. ─ Robin comentou.
Continuei de olhos fechados respirando fundo.
─ Nico Robin, o que deseja comigo? ─ sorri abrindo os olhos.
─ Existe algum motivo para você fugir? ─ sorriu.
─ Talvez sim, talvez não.
Nami foi para perto de Robin, e sussurrou algo no ouvido dela.
─ Robin, é ela que tem dinheiro? ─ Nami perguntou.
─ Provavelmente sim. ─ respondeu.
Nami se aproximou rápidamente da garota, pegou nas duas mãos dela e a olhou fixamente.
─ Só uma perguntinha, você é rica? ─ Nami sorri nervosa.
Nami sendo Nami.
─ Posso dizer que tenho um bom de dinheiro. ─ sorri.
─ Vem, vou te levar ao meu capitão. ─ Nami me puxou, esquecendo que nós duas estamos sem roupa.
─ As roupas, meninas. ─ Robin alertou.
Nami voltou, pegou as roupas e saiu correndo, puxando eu e Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Triplo - Luffy/Zoro/Sanji
Romance❛"Três sonhos, três amores, três monstros."❜ │ 𝘍𝘦𝘮!𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢×𝘡𝘰𝘳𝘰/𝘓𝘶𝘧𝘧𝘺/𝘚𝘢𝘯𝘫𝘪 │ zoro/luffy/sanji ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗼𝗻𝗲 𝗽𝗶𝗲𝗰𝗲 │Eiichiro Oda ©Wei_Framboesa