☆
Meu nome é Agatha Silva tenho 17 anos e moro com meus tios desde os meus 3 anos quando a minha mãe morreu, e meu pai me abandonou em uma creche. Frequento a igreja Assembléia Deus é a vida. Tenho uma melhor amiga chamada Júlia, conheço ela desde que me entendo por gente. Não tenho um namorado e planejo não ter um.
☆
☆
M
eu nome é Julia Mendes, eu tenho 17 anos, sou 2 meses mais velha que a Agatha, sim, minha melhor amiga. Frequentamos a mesma igreja. Moro com os meus pais, mas logo planejo me casar com o meu namorado Alexandre, que por incrível que pareça já namoramos faz 3 anos.
☆
☆
Meu nome é Eloah Siqueira, tenho 18 anos, e meus pais são pastores da igreja. Sou a famosa "filha de pastor". Sou da igreja assembleia Deus é a vida. Faço parte do ministério de louvor, sou a secretaria da igreja, prego nos cultos de jovens e sou da mídia também. Tenho uma melhor amiga chamada Ester.
☆
☆
Meu nome é Ester Nunes, eu tenho 17 anos e moro ainda com os meus pais. Sou da igreja assembleia de Deus é a vida. Tomo conta do ministério infantil e faço parte do ministério de louvor, e ainda tomo conta dos adolescentes. Sou melhor amiga da Eloah Siqueira.
☆
☆
Meu nome é Alexandre Dias, tenho 19 anos e namoro a Júlia Mendes. Frequento a igreja Assembléia Deus é a vida. Moro ainda com meus pais, mas curso a faculdade de direito. Meu melhor amigo é o Ramon, o baterista. Faço parte do ministério de louvor e da banda também.
☆
☆
Meu nome é Ramon, tenho 18 anos e sou o baterista da igreja. Frequento a mesma igreja que o meu melhor amigo, Xande. Moro com a minha vó desde os meus 15 anos de idade, aonde meus pais não me quiseram mais dentro de casa.
☆☆☆
Olá pessoal, estou iniciando uma nova história. Só que o público alvo é o pessoal cristão, então se você não for ou possuir outro tipo de religião, por favor, leia somente se quiser, mas não deixe comentários maldosos ou negativos.
E pra quem ama esse tipo de livro, eu resolvi trazer este que é um modelo antigo do que já foi meu, na minha conta antiga que perdi que foi: Maly555. Infelizmente.
Mas espero que vocês gostem, porque é um livro com melhor escrita e mais assuntos novos.
Espero que o pessoal cristão goste, beijinhos💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O propósito de Deus: Nós
RomanceAgatha uma menina com 17 anos, que teme a Deus sobre todas as coisas. Mas tem um problema, ela não acredita no amor por causa do casamento do pais dela. Mas como tudo que Deus faz é perfeito, ele vai fazer com que grandes provas de que Ele ainda jun...