☆ Capitulo 1 ☆

5 1 0
                                    

Agatha Silva

Hoje eu acordei e a primeira coisa que fiz foi minha oração matinal.

Senhor Jesus, te agradeço por esta manhã em que o
Senhor me colocou de pé e que permitiu com que eu
Tivesse o privilégio de mais um dia na tua presença,
Que o senhor possa me livrar de todo mal e que tuas
Bênçãos me acompanhe por onde quer eu for.
Amém!

Escovei meus dentes e tomei um banho geladinho. Nada melhor do que acordar as 5:30 da manhã e tomar um banho gelado pra despertar toda preguiça. Afinal, estou indo pra escola e confesso que o cansaço me vence as vezes. Poxa, as vezes queria ser como Jesus, mesmo cansado não reclamar das coisas. Preciso ser como Ele. Afinal, Cristo vive em mim.

Tomei meu café e arrumei meu cabelo que estava todo embaraçado porque fui pra praia na semana passada junto com os meus avós, passar o fim de semana. Sabe, os avós eles não são eternos, só em nossos corações, por isso devemos passar cada minuto que podemos ao lado deles. Peço a Deus todos os dias pra que prolonguem a vida dos meus avós. Mas seja feito a vontade do Pai.

~ notificação: Julia (whatszapp)

[Amiga, tô passando na sua casa pra irmos juntos pra
escola]

[Ok, estou quase pronta, só falta tomar café]

A Júlia é uma ótima melhor amiga. Sempre me ajuda desde pequena quando éramos bem novinhas. Desde então, nunca mais nos desgrudamos.

Na minha escola não tem um uniforme, então você pode ir com a roupa que você quiser, contando que não seja sensual demais ou vulgar. E é claro que eu não vou de maneira vulgar, sou uma menina cristã.

Look:

- Agatha?Desce logo pra tomar seu café, sua amiga Julia já está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Agatha?Desce logo pra tomar seu café, sua amiga Julia já está aqui. - diz minha tia gritando que nem a pastora no culto de domingo.

- solto uma risada sincera. - Sim tia, já estou descendo. - respondo.

Desco as escadas, já que meu quarto é o último do corredor.

- Oi amiga. - diz Júlia acenando com a mão pra mim.

- Oi amiga kkk, já faz tempo que tá aqui? - pergunto.

O propósito de Deus: Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora