𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2

228 9 1
                                    

𝕸𝖆𝖌𝖌𝖎𝖊 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙
_________________________________________

- Acorda vadia! - meu irmão fala se jogando em cima de mim.

- Sai daqui! - empurro ele.

- Então você não vai mas dormir porque você está atrasada para a aula uns... 30 minutos. - ele fala sorrindo.

- O que!? - agora eu consegui empurrar ele para o outro lado da cama.

- Pelo jeito a perfeitinha faltou hoje. - ele senta na cama fazendo cara de choro.

- Vai a merda Tonny! - Pego um travesseiro e jogo nele.

Ele começou a rir e logo se levanta da minha cama e sai do meu quarto fechando a porta.

- Idiota. - murmuro para mim mesma.

Me levanto e vou em direção ao banheiro. Entro no banheiro e fecho a porta. Já aproveitando que tem uma toalha no banheiro ligo o chuveiro e começo a tomar um banho quentinho.

Depois de 10 minutos saio com uma toalha na minha cabeça porque eu lavei o cabelo e outra amarrada pelo meu corpo. Vou até o meu closet do lado do banheiro e entro no mesmo.

Escolho uma camisa longa toda branca e um short curto preto. Coloco os mesmos e saio do closet indo para o banheiro novamente. Tiro a toalha da minha cabeça e passo um creme, e já pego um pente e começo a arrumar meu cabelo.

Vou até o meu quarto coloco um anel no meu dedo, uma pulseira no meu pulso e um colar de estrela.

Saio do quarto e vou em direção a escada escutando algumas vozes familiar.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha e vejo meu irmão Tonny e o melhor amigo dele, o Derick.

Quando eles percebem minha presença eles me olham. Que azar que eu tive.

- Que porra é essa Maggie? Você só tá usando calcinha!? - meu irmão fala.

- Cala sua boca! A camisa é muito larga então tá escondendo o short. - falo envergonhadda pelo Derick está ouvindo tudo aquilo.

- Hum - meu irmão murmuro e continua conversando com o Derick.

Eles estavam tomando café da manhã, então eu me sento do lado do Derick e começo a tomar meu café e uma torrada com manteiga.

- Eu vou no banheiro, já volto. - meu irmão fala e logo sai da cozinha subindo as escadas.

- Você sabia que você está muito sexy com esse short curto mostrando sua perna inteira. - ele coloca a mão na minha perna e logo bato na mão dele.

- Fica quieto! - falo olhando para ele.

Ele da um sorriso de lado e continua tomando seu café, e logo Tonny chega e senta de novo para conversar com seu melhor amigo.

Eu e o derick, a gente já ficou na festa de 18 anos do meu irmão. Ele me chamou para conversar e a gente subiu no quarto do meu irmão e a gente ficou lá, se não fosse por alguém batendo na porta ele já ia tirar a roupa dele.

Mas sorte minha isso não aconteceu. Então desde então ele vem damdo emcima de mim.

As vezes, eu até gosto. Mas não posso.

Derick sai da mesa com meu irmão e logo vai jogar videogame. Eu subo para o meu quarto e fecho a porta. Deito na cama e pego meu celular e começo a mexer no mesmo.

Depois de um tempo, alguém bate na porta, já sei quem é.

- Pode entrar Tonny. - falo e logo a porta se abre e dou de cara com o Derick.

The Killer's FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora