𝕸𝖆𝖌𝖌𝖎𝖊 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙
_________________________________________Acordo e me vejo na cama do hospital. Olho para a porta e vejo um médico conversando com um polícial. Logo o polícial sai do quarto e o médico percebe que eu acordei.
- Maggie Prescott! Como você está? - o médico pergunta se aproximando de mim.
- Eu acho que estou bem. - falo e dou um sorriso de lado.
- Isso é ótimo! Seus pais e seus amigos vieram até aqui umas 40 vezes. - ele fala verificando os aparelhos que está conectado a mim.
- Sério? - fico feliz em ouvir isso.
- Sérissimo, eles vieram aqui mas todas as vezes você estava inconsiente. - ele para de verificar os aparelhos e fico do meu lado.
- Fico feliz em saber disso. - sorrio.
- Que bom. Eu quero falar que um polícial daqui a pouco quer fazer umas perguntas sobre o que aconteceu aquela noite com você. - ele fala devagar.
- Ok... - me sinto desconfortável com isso.
- Você quer que eu ligue para os seus pais vim te ver? - ele pergunta me encarando.
- Não, eu quero ficar sozinha. - encaro ele.
- Ok, já já eu volto. - o médico sai do quarto me deixando naquele quarto silêncioso.
Ainda me lembro de tudo que aconteceu comigo. Ainda me lembro do medo que eu senti. Ainda me lembro da faca perfurando meu corpo. Me lembro de cada detalhe do que aconteceu aquela noite.
E meu irmão... Eu não vou conseguir falar sobre nada que fala sobre ele.
Por que eu fui atacada? Por que meu irmão foi morto? Por que a Sam foi atacada? Nóis não tem culpa.
Logo um polícial entra no meu quarto e se senta do meu lado e começa a fazer várias e várias perguntas. Eu não aguento mais.
_________________________________________Se passou algumas horas e estou assistimdo tv. Coloco no jornal e so vejo meu irmão e eu no jornal. Todos os jornais estão falando sobre o assassino com fantasia do "Ghostface".
Os políciais deu esse nome para ele por conta da sua roupa. Ele usa uma fantasia preta que lembra um fantasma. E aquela maldita máscara.
O médico disse que eu vou receber alto daqui a 5 dias. E que eu vou ter segurança 24 horas por dia. Minha melhor amiga, Sam já veio aqui conversar comigo. Ela ainda está no hospital mas não para de conversar comigo.
Meus pais. Eles não vieram hoje por que eu não quis. Eles nunca se importaram nem comigo e nem com o Tonny. Agora que aconteceu isso comigo eles vem me ver. Eu não aceito isso.
Espero receber alta logo para me livrar daqui...
_________________________________________Sim gente. Esse capítulo foi muito curto por conta dela estar no hospital. Mas do capítulo 4 para cima vai ter mais de 1.000 palavras!!
Espero que vocês estejam gostando do livro! Se você não gostou. O Ghostface resolve.
Votem muito para ter mais capítulos! Não seja um leitor fantasma.
Então foi isso! Beijinhos do Ghostface! 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer's Face
HorrorMaggie está vivendo sua adolescência como qualquer outra garota. Quando um assassino máscarado começa a matar pessoas da cidade. - ESSE LIVRO É BASEADA NA FRANQUA SCREAM/PÂNICO!! - SOBRE O LIVRO: Gênero: Horror, drama, romance, thriller. Classificaç...